Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oracao infalível

2 participantes

Ir para baixo

Oracao infalível  Empty Oracao infalível

Mensagem por Animo Dom Nov 16, 2014 1:13 am

Minha advogada Virgem, passastes 7 rodas de novatas sem perigo algum, assim passe (GJ), por todas as mulheres do mundo e que não possa ver a nenhuma se não a mim (KL). Virgem , assim como abrandastes a serpente, assim abrandais o coração dele para mim, oh! Virgem Santa Catarina, Virgem Mártir, tapai a boca, olhos e sentidos do (GJ) para outras mulheres e que ele não possa ver nenhuma no mundo a não ser a mim (KL). Oh! Virgem Santa Catarina, Mártir assim como vós quebrastes todos os dentes do dragão, assim quebrai a paixão que (GJ) tenha por alguma outra mulher e que só a mim tu (GJ) possas amar e obedecer. Pelos poderes dos 3 padres revestidos, dos 3 altares, das 3 missas de natal, das 3 hóstias consagradas e pelas 3 pedras duras, tu darás por tudo isso, tu hás de obedecer pelo leite virginal de Maria Santíssima nossa Senhora mãe, pelo Varão e Arão que gerou a pedra que dela deitou, água que beberam os filhos de Israel, por tudo isso tu (GJ) hás de me obedecer, Esmerar chorar e amar-me assim como santa mãe chorou pelos eu filho na cruz. Pelos poderes de meu Senhor Jesus Cristo que bateu em sua divina mesa e abrandou o céu e a terra assim tu (GJ) abrandarás o teu coração para mim(KL) e que não possas comer, nem beber, nem repousar em parte alguma do mundo enquanto comigo não vieres estar, falar e nem adorar, para contar-me tudo que souberes e dai-me tudo o que eu quiser e pedir. Bendita Santa Catarina de Sena, 3 vezes bendita, vós sois como o sol, linda como as estrelas e formosa como a lua, assim entrastes na casa dos grandes padres Nazarenos, 50 mil homens vistes e a todos abrandastes, assim vos peço que abrandeis e amassais o coração de (GJ) para mim. Quando me vires, tu hás de unir, e quando não me vires, suspireis e chores por mim E ainda para ti GJ parecerei uma rosa linda e bela no jardim do seu coração e olhos Durante 9 dias reze 9 Ave-Marias e faça 3 pedidos, sendo 2 impossíveis e 1 negócio e no 9 (nono) dia mande publicar, veja o que acontece, mesmo sem fé

Animo

Mensagens : 98
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Oracao infalível  Empty Re: Oracao infalível

Mensagem por Ed.Kasty Dom Nov 23, 2014 9:02 pm

ORAÇÃO PARA PEDIDO ESPECIAL
Oh! mãe querida, Nossa Senhora Aparecida,
Oh! Santa Rita de Cássia,
Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossíveis, Santo Expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados.
Vós que conheceis meu coração angustiado, intercedei junto ao pai por mim.
(Pede-se a graça)
Eu vos glorifico e vos louvo sempre.
Curvar-me-ei diante de vós.
(Rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria)
Confio em Deus com todas minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida,
Amém.
Atenção: Rezar por 3 (três) dias. Fazer 25 (vinte e cinco) cópias e deixar em uma igreja para prorrogação (ou passar adiante virtualmente para que outras pessoas possam fazer e serem abençoadas também)
Observar o que acontecerá no quarto dia. Sua graça será alcançada por mais difícil que seja.

Ed.Kasty

Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos