Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A oração tem poder

4 participantes

Ir para baixo

A oração tem poder  Empty A oração tem poder

Mensagem por Animo Qua Nov 26, 2014 4:04 pm

A oração tem poder!
Algumas pessoas acreditam que estas orações realmente possuem uma espécie de “poder” e que elas realmente resolvem problemas conjugais e reatam relações, porém, outras já não têm o mesmo pensamento, e independente do pensamento de cada um, vamos abaixo a algumas orações para você pode fazer para reconquistar o seu namorado, lembre-se de que nenhuma oração é válida quando feita sem ter fé na realização de seu pedido.

Orações


1- “Que o (nome dele), pense em mim a toda a hora e me acolha de novo no seu coração. Eu amo-te, olha para mim, recorda-te de mim, deseja-me, ama-me. Pelas divinas chagas de Cristo, pelo sagrado sangue de Cristo, pelos profetas, pelos anjos, pelos arcanjos, pelos santos, pelos apóstolos, pelas virgens, pelos pobres, pelos oprimidos, por tudo o que é puro e bom! Pelos poderes do sol, do céu, do mar, da lua, pelo raio da trovoada, pela força infinita e suprema da bela e magnífica natureza. Que ele não tenha descanso, não coma, não beba, não fale, não ria, não durma, enquanto comigo não falar e enquanto comigo não se vier encontrar.

2- Eu fui feita para ti meu amor! Só quero o teu bem. Lembra-te de mim, volta para mim. Que Deus ilumine o teu espírito para o caminho do bem e da luz, que Deus amanse a tua exaltação, que Deus amoleça o teu coração e te proteja. Não te consigo odiar, apenas te consigo amar! Pelas lágrimas que a Virgem Maria chorou por seu bendito Filho, pelo peso da santa cruz que Cristo carregou, pelas lamentações dos oprimidos, pelo sangue dos inocentes e pelo choro dos infelizes, tal como eles, assim tu te sentirás e andarás a procurar-me e a perseguir-me no meio da multidão porque a tua vida sem mim não é nada.

3- Se algum dia nos cruzamos foi porque Deus o quis e permitiu, nenhum obstáculo, nada e nem ninguém nos vai separar, seja feita a vontade de Deus, volta meu amor! O meu destino é fazer-te feliz e ser feliz a teu lado. Bendito seja Deus por nos ter criado. Seja feita a sua vontade

4- Troque as iniciais entre parênteses pelas iniciais do nome da pessoa em questão. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas. Que o amor de (GJ) por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (GJ) e fique preso mim e na minha mão, amorosa, carinhoso, fiel, sincero,leal, trabalhador Amém.

Animo

Mensagens : 98
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A oração tem poder  Empty Re: A oração tem poder

Mensagem por Kalinect Qui Nov 27, 2014 9:42 pm

Oração poderosa à Iemanjá


Iemanjá, minha rainha, faça com que (JMMJ) assim que acordar pense em mim,e não pare de pensar em mim, enquanto nao falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (JMMJ) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e assim que esta oração for publicada se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá, minha rainha, peço que atenda o meu pedido.Tenho fé que serei atendida! Obrigada.



Assim seja… Assim será!

Kalinect

Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A oração tem poder  Empty Re: A oração tem poder

Mensagem por val&jp Sex Nov 28, 2014 7:18 am

Oração poderosa à Iemanjá


Iemanjá, minha rainha, faça com que (JMMJ) assim que acordar pense em mim,e não pare de pensar em mim, enquanto nao falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (JMMJ) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e assim que esta oração for publicada se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá, minha rainha, peço que atenda o meu pedido.Tenho fé que serei atendida! Obrigada.



Assim seja… Assim será!

val&jp

Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A oração tem poder  Empty Re: A oração tem poder

Mensagem por Kalinect Sex Nov 28, 2014 9:19 pm

Oração poderosa à Iemanjá


Iemanjá, minha rainha, faça com que (_____) assim que acordar pense em mim,e não pare de pensar em mim, enquanto nao falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (____) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e assim que esta oração for publicada se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá, minha rainha, peço que atenda o meu pedido.Tenho fé que serei atendida! Obrigada.



Assim seja… Assim será!

Kalinect

Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A oração tem poder  Empty Re: A oração tem poder

Mensagem por Ed.Kasty Sex Nov 28, 2014 9:27 pm

AMARRAÇÃO...
SIMPATIA INFALIVEL... Escreva o nome dele em seu pé esquerdo REPITA 03 VEZES:DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO (B.L) EU TE AMARRO(B.L)EU TE MANTENHO(B.L)), PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO, VOCE VAI FICAR APAIXONADO POR MIM (E.S.C) E CONFESSAR SEU AMOR POR MIM (E.S.C) ). VAI CASAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ.QUE VOCE (B.L) SÓ TENHA PENSAMENTO, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO,ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (E.S.C) ).QUE VOCE (B.L) SEJA UM HOMEM FIEL A MIM(E.S.C).ASSIM QUERO, ASSIM SERÁ, ASSIM JÁ ESTÁ FEITO.AMÉM. (PUBLIQUE 04 VEZES, É INFALIVEL, NÃO PODE VOLTAR ATRÁS)

Ed.Kasty

Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A oração tem poder  Empty Re: A oração tem poder

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos