Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORACAO FORTE PARA ELE ME PROCURAR QUERENDO ME VER

+27
mariana raimundo
adripile
ifonseca
Cot
Ninha batista
Elisaires
PSL
Lu23
luna973
BCP
lilith infernal
G.F.P
SJPF
alexandre da silva
Daiana Lima
gu973
Jheni.C
Apaixonada por ele
cris hernandez
Jusoares
Aierdna
Paulo Roberto
silvia Estevam
leao03
powthers
vandinha
cel
31 participantes

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

ORACAO FORTE PARA ELE ME PROCURAR QUERENDO ME VER - Página 13 Empty Re: ORACAO FORTE PARA ELE ME PROCURAR QUERENDO ME VER

Mensagem por Alex270180e Seg Fev 20, 2017 6:08 pm

ORAÇÃO DE MARIA PADILHA DAS ALMAS

Minha querida Pomba Gira, Maria Padilha das Almas, eu lhe peço assim, vá onde a I.M.N.T.G estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas. Pela força dos corações sagrados e das lagrimas derramadas por amor, para que se dirija ate onde a I.M.N.T.G estiver nesse momento, e traga o seu espírito ate mim, amarrando-a definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro, que I.M.N.T.G Jamais deseje outro homem, e que tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira, Maria Padilha das Almas. Hoje mesmo I.M.N.T.G vai me procurar, me telefonar, ela vai querer contato comigo, e toda obra de feitiçaria que tenham feito pra pra mim, seja desfeita agora, eu confio em ti minha Pomba gira querida.
Peço-te assim agora gira, vai mulher, gira a meu favor, gira ao meu favor, trazendo pra mim o I.M.N.T.G Pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a rocha vai girando, vai trazer pra mim I.MN.T.G De volta o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que I.M.N.T.G Ame somente a mim, e me faça feliz, me de muito carinho que não consiga olhar pra nenhum outro homem que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca a abandone, que a I.M.N.T.G Sinta tesão somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nos dois juntos. Assim seja e assim será, salve Pomba Gira, todas as outras da falange, salve minha querida Padilha das Almas minha boa amiga, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço assim, atenda o meu pedido. Que a I.M.N.T.G Não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo de I.M.N.T.G queime de desejos por mim. Que I.M.N.T.G Fique cega para outros homens, que ela não consiga ver ninguém como homem, que outros homens nunca consigam chamar a atenção dela, somente eu terei esse poder, que a I.M.N.T.G deixe de vez de amar, abraçar, beijar outros homens e me assuma de vez no seu coração, faça que ela fique louca somente em ouvir a minha voz, faça a I.M.N.T.G Sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhuma outro homem e nem haverá de sentir, Salve Maria Padilha das almas minha boa e gloriosa princesa pelos exus que acompanham os seus passos rogo e suplico que amarre a I.MN.T.G somente pra mim. E que seja paciente quando alguém olhar pra mim, ou eu olhar pra alguém. Que não queira brigar nem tirar satisfação. Agradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer I.M.N.T.G pra mim hoje e sempre, faça que ela se torne minha somente minha , e ainda hoje pense em mim e me procure. Não conseguira parar de pensar em mim, não conseguira ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Como ela já me ama não será difícil de atender meu pedido, oh dona Padilha das almas, conheço teus feitos e sei que é poderosa para fazer o que te peço. Que I.M.N.T.G venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será, ele me encherá de mimos e presentes. Eu profetizo que a I.M.N.T.G vai vir correndo atrás de mim, louca e apaixonada, o mais rápido possível PEDINDO PARA CASAR COMIGO, confio nas falanges da pomba gira, rainha das Almas, cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará, ESTAREI PUBLICANDO ESTA ORAÇÃO, pedindo que me conceda a graça de trazer de volta pra mim a I.M.N.T.G sei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome no ouvido da I.M.N.T.G ela estará ouvindo o meu nome de dia e de noite ela daqui mais um pouco não mais conseguira comer, beber ou dormir se não estiver comigo, confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando esta oração poderosa. E a família dela não mais vai interferir na vida dela, pois dela agora eu tomo conta, ela vai se dedicar apenas a mim e a ela mesmo. E todos problemas psicológicos dela vão embora a partir de agora, pra que possamos assim ser feliz pra todo sempre Amém. Que assim seja, assim será e assim esta feito. Hoje mesmo ele vai me procurar. Apos ler essa oração divulgue-a e terá uma grande surpresa!

Obs:Essa oração deve ser feita,com uma vela branca ou vermelha.E principalmente ter FÉ!!!Laroê Maria padilha das Almas á Mogibá..

Alex270180e

Ir para o topo Ir para baixo

ORACAO FORTE PARA ELE ME PROCURAR QUERENDO ME VER - Página 13 Empty Re: ORACAO FORTE PARA ELE ME PROCURAR QUERENDO ME VER

Mensagem por Friends2 Dom Fev 26, 2017 12:24 pm

Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (MAR).Eu te amarro (MAR ).Eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim. São Cipriano traga (MAR.)para mim, faça com que meu amor (MAR.)volte urgente pra mim (FABDA. )arrependido do que fez, que ele não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero, ser fiel,companheiro e amante, que cuide de me tratar como uma rainha,proteja-me pra sempre,que ele volte amoroso, carinhoso,zeloso,que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido e determinado em me amar a ficar só comigo (FABDA.). Que só tenha olhos pra mim,faça com que ele fique doido pelo meu sexo. Que seja submisso, que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem, que (MAR.)dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades,e que quando (MAR.)longe de mim estiver apenas veja a minha imagem(FABDA.)em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu (FABDA.)seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele não esteja comigo não falara com mais ninguém Se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir, que ele venha manso como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim(FABDA.) em mais nada! Longe de mim ele(MAR.) sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo... Obrigue-o a pensar em MIM direto. Que seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente , tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele (MAR) permaneça,que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim (FABDA.) que ele despreze e ignore completamente (MSSR, com quem a pessoa esteja ou por quem tenha se interessado.) E todas as outras pretendentes, que se alguma amiga de (MAR.) se declarar a ele, q ele (MAR.) rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que volte e assuma seu amor por mim (MAR.) que ele me ligue, me procure, (MAR.) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim e ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres, principalmente para (MAR) que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas os outras mulheres que passaram, principalmente (MAR.) pois terá olhos somente para mim (FABDA.) que o tesão de (MAR.) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidado. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outra mulher, principalmente(MAR.) que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me ligue a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para que eu o possua,que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida. (MAR.) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele(a) em baixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém

Friends2

Mensagem por Paulo Roberto Sex maio 12, 2017 9:01 am

Marcar/Desmarcar multi-citação
Responder com citação

Mensagem por cel em Sex Abr 08, 2016 2:17 am
Que (sbl) fique angustiado, que a sua força o faça sentir se fraco,sem ânimo para nada, até ele estar comigo (cmca) para sempre, que chore e grite seu amor por mim (cmca). Que ele (sbl) não tenha um minuto de paz, que sinta dor, que sinta a minha falta e minha ausência, que peça ajuda para ficar comigo (cmca) transforme sua vida de modo que não seja mais a mesma. Que (sbl) não seja covarde e que tenha coragem para me ligar ou mandar mensagem e pedir para reatar o nosso relacionamento e me peça para que eu fique para sempre em sua vida. Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força...
Ninguém pode mais do que voz. Assim seja... Oparre salve Exu pomba gira do cemitério faça com que (sbl) nesta noite queira ficar comigo e o quanto será bom para ele ter a minha companhia que quando (sbl) se banhar e ao lavar seu órgão sexual sinta um enorme desejo por mim (cmca) que fique pensando em mim e onde ele estiver agora agora que sinta uma enorme vontade de me telefonar e falar comigo sinta fortes desejo e não se acalme enquanto não falar comigo (cmca) e que se descontente daquilo que está fazendo pensando em mim (cmca) e no meu prazer. Oparre salve Exu salve pomba gira Maria Padilha, Oparre salve Exu salve pomba gira Maria Padilha , Oparre salve Exu salve pomba gira Maria Padilha, tenha misericórdia de mim (cmca) se tens poder eu quero ver acontecer isso hoje.
Enxugue minhas lágrimas de sangue, por muito chorar de mal de amor. Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão, sei que a Senhora domina qualquer coração de Pedra intercedendo junto ao senhor Deus. Então... por favor me ajude sempre. Saia do seu habitar e vai buscar onde estiver este homem (sbl) que me fez apaixonar, me desesperar por seu afeto traga nas suas ondas sagrada do mar vermelho este homem (sbl) que me cativou enfeitiçou e me fez sofrer. Pomba gira do mar vermelho traga o anjo da guarda de quem eu quero sem defesa, humilde, compreensivo e me apoiando em todos os meus desejos e que (sbl) sinta um enorme desejo de eu ser a sua esposa. Traga me (sbl) amarrado, acorrentado e banhado na essência dos meus desejos e do meu prazer. Minha Rainha pelo seu poder pela sua força e pela sua honra de uma chicotada para que este homem (sbl) se apaixone por mim pois feriu meu coração e meus desejos, prenda o é nunca deixe que ele fuja acorrentado o para mim (cmca) para que ele sempre se lembro-me que eu acredito no poder do amor e no poder de cristo e que ele (sbl) venha para mim (cmca) e nunca mais se vá. Acorrente o por dentro o coração dele (sbl) amarrando o junto ao meu (cmca) quee seja feita minha vontade assim na terra como no céu. Em nome das almas que sofreram por amor e dos corações sagrados pela dor eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado.. amém. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Está oração e infalível estou publicando para ter a minha graça alcancarancada e vou publicar até a graça ser obtida e após obtida publicarei em agradecimento por ter alcançado a graça obrigado minha grande Rainha Maria Padilha sejais sempre minha guardiã. Amém ... esta oração e forte para amarrar alguém porém não se pode voltar atrás. Por favor minha poderosa rainha me de um sinal faça ele me ligar hoje chorando e implorando pelo meu amor .Amém...

cel

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada

Paulo Roberto

Mensagem por Paulo Roberto Sex maio 12, 2017 10:33 am

Responder com citação
Editar/excluir esta mensagem
Excluir esta mensagem

Re: ORACAO FORTE PARA ELE ME PROCURAR QUERENDO ME VER

Mensagem por Paulo Roberto Hoje Sext 12/05/2017 à(s) 10:01 am
Responder com citação

Mensagem por cel em Sex Abr 08, 2016 2:17 am
Que (Marisa) fique angustiado, que a sua força o faça sentir se fraco,sem ânimo para nada, até ela estar comigo (Laercio) para sempre, que chore e grite seu amor por mim (Laercio). Que ela (Marisal) não tenha um minuto de paz, que sinta dor, que sinta a minha falta e minha ausência, que peça ajuda para ficar comigo (Laercio) transforme sua vida de modo que não seja mais a mesma. Que (Marisa) não seja covarde e que tenha coragem para me ligar ou mandar mensagem e pedir para reatar o nosso relacionamento e me peça para que eu fique para sempre em sua vida. Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força...
Ninguém pode mais do que voz. Assim seja... Oparre salve Exu pomba gira do cemitério faça com que (Marisa) nesta noite queira ficar comigo e o quanto será bom para ela ter a minha companhia que quando (Marisa) se banhar e ao lavar seu órgão sexual sinta um enorme desejo por mim (Laercio) que fique pensando em mim e onde ele estiver agora agora que sinta uma enorme vontade de me telefonar e falar comigo sinta fortes desejo e não se acalme enquanto não falar comigo (Laercio) e que se descontente daquilo que está fazendo pensando em mim (Laercio) e no meu prazer. Oparre salve Exu salve pomba gira Maria Padilha, Oparre salve Exu salve pomba gira Maria Padilha , Oparre salve Exu salve pomba gira Maria Padilha, tenha misericórdia de mim (Laercio) se tens poder eu quero ver acontecer isso hoje.
Enxugue minhas lágrimas de sangue, por muito chorar de mal de amor. Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão, sei que a Senhora domina qualquer coração de Pedra intercedendo junto ao senhor Deus. Então... por favor me ajude sempre. Saia do seu habitar e vai buscar onde estiver esta mulher (Marisa) que me fez apaixonar, me desesperar por seu afeto traga nas suas ondas sagrada do mar vermelho esta mulher (Marisa) que me cativou enfeitiçou e me fez sofrer. Pomba gira do mar vermelho traga o anjo da guarda de quem eu quero sem defesa, humilde, compreensivo e me apoiando em todos os meus desejos e que (Marisa) sinta um enorme desejo de eu ser o seu esposo. Traga me (Marisa) amarrada, acorrentada e banhada na essência dos meus desejos e do meu prazer. Minha Rainha pelo seu poder pela sua força e pela sua honra de uma chicotada para que esta mulher(Marisa) se apaixone por mim pois feriu meu coração e meus desejos, prenda o é nunca deixe que ele fuja acorrentado o para mim (Laercio) para que ela sempre se lembra-me que eu acredito no poder do amor e no poder de cristo e que ela (Marisa) venha para mim (Laercio) e nunca mais se vá. Acorrente a por dentro o coração dela ((Marisa) amarrando a junto ao meu (Laercio) que seja feita minha vontade assim na terra como no céu. Em nome das almas que sofreram por amor e dos corações sagrados pela dor eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado.. amém. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Está oração e infalível estou publicando para ter a minha graça alcançada e vou publicar até a graça ser obtida e após obtida publicarei em agradecimento por ter alcançado a graça obrigado minha grande Rainha Maria Padilha sejais sempre minha guardiã. Amém ... esta oração e forte para amarrar alguém porém não se pode voltar atrás. Por favor minha poderosa rainha me de um sinal faça ela Marisa me ligar hoje chorando e implorando pelo meu amor .Amém...

Paulo Roberto

Mensagem por Paulo Roberto Seg maio 15, 2017 11:05 am

Responder com citação

Re: ORACAO FORTE PARA ELA ME PROCURAR QUERENDO ME VER

Mensagem por vandinha em Seg Maio 15 1017 11:55 am
Re: ORACAO FORTE PARA ELE ME PROCURAR QUERENDO ME VER
Mensagem por Paulo Roberto em Seg Maio 15 1017 11:55 am

Re: ORACAO FORTE PARA ELA ME PROCURAR QUERENDO ME VER

Que (Marisa) fique angustiada, que a sua força o faça sentir se fraca,sem ânimo para nada, até ela estar comigo (Laercio) para sempre, que chore e grite seu amor por mim (Laercio). Que ela (Marisa) não tenha um minuto de paz, que sinta dor, que sinta a minha falta e minha ausência, que peça ajuda para ficar comigo (Laercio) transforme sua vida de modo que não seja mais a mesma. Que (Marisa) não seja covarde e que tenha coragem para me ligar ou mandar mensagem e pedir para reatar o nosso relacionamento e me peça para que eu fique para sempre em sua vida. Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força...
Ninguém pode mais do que voz. Assim seja... Oparre salve Exu pomba gira do cemitério faça com que (Marisa)) nesta noite queira ficar comigo e o quanto será bom para ele ter a minha companhia que quando (Marisa) se banhar e ao lavar seu órgão sexual sinta um enorme desejo por mim (Laercio) que fique pensando em mim e onde ele estiver agora agora que sinta uma enorme vontade de me telefonar e falar comigo sinta fortes desejo e não se acalme enquanto não falar comigo (Laercio)) e que se descontente daquilo que está fazendo pensando em mim (Laercio) e no meu prazer. Oparre salve Exu salve pomba gira Maria Padilha, Oparre salve Exu salve pomba gira Maria Padilha , Oparre salve Exu salve pomba gira Maria Padilha, tenha misericórdia de mim (Laercio) se tens poder eu quero ver acontecer isso hoje.
Enxugue minhas lágrimas de sangue, por muito chorar de mal de amor. Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão, sei que a Senhora domina qualquer coração de Pedra intercedendo junto ao senhor Deus. Então... por favor me ajude sempre. Saia do seu habitar e vai buscar onde estiver estamulher (Marisa) que me fez apaixonar, me desesperar por seu afeto traga nas suas ondas sagrada do mar vermelho esta mulher (Marisa) que me cativou enfeitiçou e me fez sofrer. Pomba gira do mar vermelho traga o anjo da guarda de quem eu quero sem defesa, humilde, compreensivo e me apoiando em todos os meus desejos e que (Marisa) sinta um enorme desejo de eu sero seu namorado. Traga me (Marisa) amarrada, acorrentada e banhado na essência dos meus desejos e do meu prazer. Minha Rainha pelo seu poder pela sua força e pela sua honra de uma chicotada para que esta mulher (Marisa ) se apaixone por mim pois feriu meu coração e meus desejos, prenda o e nunca deixe que ela fuja acorrentado-a para mim (Laercio) para que ela sempre se lembra-me que eu acredito no poder do amor e no poder de cristo e que ela ((Marisa) venha para mim (Laercio) e nunca mais se vá. Acorrente o por dentro o coração dela (Marisa) amarrando a junto ao meu (Laercio) que seja feita minha vontade assim na terra como no céu. Em nome das almas que sofreram por amor e dos corações sagrados pela dor eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado.. amém. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Esta oração e infalível estou publicando para ter a minha graça alcancarancada e vou publicar até a graça ser obtida e após obtida publicarei em agradecimento por ter alcançado a graça obrigado minha grande Rainha Maria Padilha sejais sempre minha guardiã. Amém ... esta oração e forte para amarrar alguém porém não se pode voltar atrás. Por favor minha poderosa rainha me de um sinal faça ela me ligar hoje Marisa chorando e implorando pelo meu amor .Amém...

Paulo Roberto

Mensagem por Dani Pereira Sáb maio 20, 2017 11:28 am

ORAÇÃO FORTE PARA ELE ME PROCURAR QUERENDO ME VER!

Que (IHCS) fique angustiado, que a sua força o faça sentir se fraco,sem ânimo para nada, até ele estar comigo (CDJ) para sempre, que chore e grite seu amor por mim (CDJ). Que ele (IHCS) não tenha um minuto de paz, que sinta dor, que sinta a minha falta e minha ausência, que peça ajuda para ficar comigo (CDJ) transforme sua vida de modo que não seja mais a mesma. Que (IHCS) não seja covarde e que tenha coragem para me ligar ou mandar mensagem e pedir para reatar o nosso relacionamento e me peça para que eu fique para sempre em sua vida. Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força...
Ninguém pode mais do que voz. Assim seja... Oparre salve Exu pomba gira do cemitério faça com que (IHCS) nesta noite queira ficar comigo e o quanto será bom para ele ter a minha companhia que quando (IHCS) se banhar e ao lavar seu órgão sexual sinta um enorme desejo por mim (CDJ) que fique pensando em mim e onde ele estiver agora agora que sinta uma enorme vontade de me telefonar e falar comigo sinta fortes desejo e não se acalme enquanto não falar comigo (CDJ) e que se descontente daquilo que está fazendo pensando em mim (CDJ) e no meu prazer. Oparre salve Exu salve pomba gira Maria Padilha, Oparre salve Exu salve pomba gira Maria Padilha , Oparre salve Exu salve pomba gira Maria Padilha, tenha misericórdia de mim (CDJ) se tens poder eu quero ver acontecer isso hoje.
Enxugue minhas lágrimas de sangue, por muito chorar de mal de amor. Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão, sei que a Senhora domina qualquer coração de Pedra intercedendo junto ao senhor Deus. Então... por favor me ajude sempre. Saia do seu habitar e vai buscar onde estiver este homem (IHCS) que me fez apaixonar, me desesperar por seu afeto traga nas suas ondas sagrada do mar vermelho este homem (IHCS) que me cativou enfeitiçou e me fez sofrer. Pomba gira do mar vermelho traga o anjo da guarda de quem eu quero sem defesa, humilde, compreensivo e me apoiando em todos os meus desejos e que (IHCS) sinta um enorme desejo de eu ser a sua esposa. Traga me (IHCS) amarrado, acorrentado e banhado na essência dos meus desejos e do meu prazer. Minha Rainha pelo seu poder pela sua força e pela sua honra de uma chicotada para que este homem (IHCS) se apaixone por mim pois feriu meu coração e meus desejos, prenda o é nunca deixe que ele fuja acorrentado o para mim (CDJ) para que ele sempre se lembro-me que eu acredito no poder do amor e no poder de cristo e que ele (IHCS) venha para mim (CDJ) e nunca mais se vá. Acorrente o por dentro o coração dele (IHCS) amarrando o junto ao meu (CDJ) que seja feita minha vontade assim na terra como no céu. Em nome das almas que sofreram por amor e dos corações sagrados pela dor eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado.. amém. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Está oração e infalível estou publicando para ter a minha graça alcançada e vou publicar até a graça ser obtida e após obtida publicarei em agradecimento por ter alcançado a graça obrigado minha grande Rainha Maria Padilha sejais sempre minha guardiã. Amém ... esta oração e forte para amarrar alguém porém não se pode voltar atrás. Por favor minha poderosa rainha me de um sinal faça ele me ligar hoje chorando e implorando pelo meu amor .Amém...

Dani Pereira

Mensagem por Dani Pereira Dom maio 21, 2017 7:43 pm

Que (IHCS) fique angustiado, que a sua força o faça sentir se fraco,sem ânimo para nada, até ele estar comigo (CDJ) para sempre, que chore e grite seu amor por mim (CDJ). Que ele (IHCS) não tenha um minuto de paz, que sinta dor, que sinta a minha falta e minha ausência, que peça ajuda para ficar comigo (CDJ) transforme sua vida de modo que não seja mais a mesma. Que (IHCS) não seja covarde e que tenha coragem para me ligar ou mandar mensagem e pedir para reatar o nosso relacionamento e me peça para que eu fique para sempre em sua vida. Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força...
Ninguém pode mais do que voz. Assim seja... Oparre salve Exu pomba gira do cemitério faça com que (IHCS) nesta noite queira ficar comigo e o quanto será bom para ele ter a minha companhia que quando (IHCS) se banhar e ao lavar seu órgão sexual sinta um enorme desejo por mim (CDJ) que fique pensando em mim e onde ele estiver agora agora que sinta uma enorme vontade de me telefonar e falar comigo sinta fortes desejo e não se acalme enquanto não falar comigo (CDJ) e que se descontente daquilo que está fazendo pensando em mim (CDJ) e no meu prazer. Oparre salve Exu salve pomba gira Maria Padilha, Oparre salve Exu salve pomba gira Maria Padilha , Oparre salve Exu salve pomba gira Maria Padilha, tenha misericórdia de mim (CDJ) se tens poder eu quero ver acontecer isso hoje.
Enxugue minhas lágrimas de sangue, por muito chorar de mal de amor. Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão, sei que a Senhora domina qualquer coração de Pedra intercedendo junto ao senhor Deus. Então... por favor me ajude sempre. Saia do seu habitar e vai buscar onde estiver este homem (IHCS) que me fez apaixonar, me desesperar por seu afeto traga nas suas ondas sagrada do mar vermelho este homem (IHCS) que me cativou enfeitiçou e me fez sofrer. Pomba gira do mar vermelho traga o anjo da guarda de quem eu quero sem defesa, humilde, compreensivo e me apoiando em todos os meus desejos e que (IHCS) sinta um enorme desejo de eu ser a sua esposa. Traga me (IHCS) amarrado, acorrentado e banhado na essência dos meus desejos e do meu prazer. Minha Rainha pelo seu poder pela sua força e pela sua honra de uma chicotada para que este homem (IHCS) se apaixone por mim pois feriu meu coração e meus desejos, prenda o é nunca deixe que ele fuja acorrentado o para mim (CDJ) para que ele sempre se lembro-me que eu acredito no poder do amor e no poder de cristo e que ele (IHCS) venha para mim (CDJ) e nunca mais se vá. Acorrente o por dentro o coração dele (IHCS) amarrando o junto ao meu (CDJ) que seja feita minha vontade assim na terra como no céu. Em nome das almas que sofreram por amor e dos corações sagrados pela dor eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado.. amém. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Está oração e infalível estou publicando para ter a minha graça alcançada e vou publicar até a graça ser obtida e após obtida publicarei em agradecimento por ter alcançado a graça obrigado minha grande Rainha Maria Padilha sejais sempre minha guardiã. Amém ... esta oração e forte para amarrar alguém porém não se pode voltar atrás. Por favor minha poderosa rainha me de um sinal faça ele me ligar hoje chorando e implorando pelo meu amor .Amém...

Dani Pereira

Mensagem por Dani Pereira Seg maio 22, 2017 5:02 pm

Dani Pereira

Mensagem por Friends2 Qua Jun 28, 2017 5:43 pm

Oração a Pomba Gira para amarrar e trazer de volta seu amor

Salve pomba gira, salve 7 saia, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha e todas as outras da falange…
Salve 7 saias minha boa amiga, mulher de 7 exús, defensora das mulheres… Salve 7 saias minha boa gloriosa princesa conhece tua força e tem poder, te peço atende meu pedido que Fulano, volte para mim, me ame, não durma senão estiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por mim, que fulano fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que as outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu (fabda) terei esse poder que fulano nunca consiga fazer sexo com outra mulher, que se ele tentar fazer o corpo dele não aguente, broxe e ele não consiga tocar em ninguém, que fulano deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher e me assuma de vez em seu coração, faça com que ele fique louco somente ao ouvir minha voz ou olhar minha foto, pensar em mim.
Faça fulano sentir por mim um desejo fora do normal como pelos 7 exús que acompanha seus passos.

Rogo e suplico que amarre fulano nos 7 nós de sua saia e nos 7 guizos de sua roupa, somente para mim… Agradeço por estar trabalhando ao meu favor…Vou divulgar seu nome em troca desse pedido de trazer fulano para mim hoje e sempre… Faça com que ele se torne meu e ainda hoje pense em mim e me procure, ainda que fulano resista sopre meu nome (fabda) no ouvido dele no ponto de ele enlouquecer que ele não vai parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim pois terá medo de me perder, que venha feito cobra rastejante humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado e me peça para que nunca o abandone.

Assim seja e assim será eu profetizo que fulano vai vir correndo atrás de mim louco e apaixonado o mais rápido possível pedindo para ficar comigo… Confio no poder das falanges, da pomba gira rainha das 7 encruzilhadas cada vez que eu for lhe dar essa oração ela mais forte se fara, trazendo ele aos meus pés, sei que os espíritos da falange de pomba gira já estão soprando o meu nome de dia e de noite e fará ele pensar em nosso relacionamento e toda vez que ele pensar em mim que ele fique excitado como nunca ficou…confio no poder das 7 encruzilhadas. Que assim seja assim será e assim está feito…Axé!!

Friends2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo