Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maria padinha

+2
Livia Furla
marapink
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Maria padinha - Página 2 Empty Re: Maria padinha

Mensagem por marapink Qua maio 18, 2016 10:35 pm

ria padinha
Mensagem por marapink em Seg Maio 09, 2016 12:00 am
CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - Lazaro vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que Lázaro vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. Lázaro não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo idsele não vai conseguir sair com amigos, nem família nem outras muheres sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu ids te chamo Lazaro,lazaro,lazaro,Lázaro ,lazaro, lazaro lazaro, O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde lazaro,estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim ids a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome ids em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim idsa falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. Lázaro que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo Lázaro , Lázaro, lazaro,Lázaro, Lázaro , Lázaro , lazaro .Sete vezes chamado para mim ids pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, lazaro, Lázaro, Lázaro, Lázaro , Lázaro , Lázaro, Lázaro . Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU Lázaro que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passad!o, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo ids,hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você lazaro neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de HOMEM e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo lazaro, Lázaro, lazaro,Lázaro , Lázaro , Lazaro,Lázaro, Lázaro p/ que meu nome ids sussurrem em seu ouvido sem parar. Você Lázaro esteja preso a mim ids, está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... Lázaro VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE lazaroPARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM ids.PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM lazaroPARA MIM idsAGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS


marapink

Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Maria padinha - Página 2 Empty Re: Maria padinha

Mensagem por Paulo Roberto Ter Ago 01, 2017 9:48 am

Maria padinha
Mensagem por Paulo Roberto em Ter Ago 01, 2017 10:40 pm

CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - Marisa vai ficar muito apaixonada por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que Marisa vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca a deixe e pedir para ficar para sempre com ela e sempre falar a verdade comigo. Marisa não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo Laercio não vai conseguir sair com amigos, nem família nem outros homens sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu Laercio te chamo Marisa, Marisa, Marisa, Marisa, Marisa, Marisa, Marisa, O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde Marisa, estiver agora e que ela comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim Laercio a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ela tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome Laercio em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim Laercio falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. Marisa que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo Marisa, Marisa, Marisa, Marisa, Marisa, Marisa, Marisa .Sete vezes chamado para mim Laercio pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, Marisa, Marisa, Marisa, Marisa, Marisa, Marisa, Marisa . Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU Marisa que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça os outros homens e tudo que eles provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo Laercio,hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você lazaro neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de MULHER e me querendo como louca, querendo me beijar como louca sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo Marisa, Marisa, Marisa, Marisa, Maisa, Marisa, Marisa p/ que meu nome laercio sussurrem em seu ouvido sem parar. Você Marisa esteja presa a mim Laercio, está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... Marisa VOCÊ JÁ É MINHA e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE Marisa PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSA MULHER PARA ELA VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM Laercio. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSA MULHER MARISA PARA MIM LAERCIO AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

Paulo Roberto

Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/04/2016

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada

Paulo Roberto

Mensagens : 69
Data de inscrição : 17/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Maria padinha - Página 2 Empty Re: Maria padinha

Mensagem por Paulo Roberto Qua Ago 02, 2017 8:56 am

Re: Maria padinha

Mensagem por Paulo Roberto em Qua Ago 02, 2017 09:48 am
Maria padinha

Mensagem por marapink em Qua Ago 02, 2017 09:48 am
CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE -M.A.B. vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que M.A.B. vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ela e sempre falar a verdade comigo. M.A.B. não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo L.C. não vai conseguir sair com amigos, nem família nem outras homens sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu L.C. te chamo M.A.B. O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde M.A.B.,estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim L.C. a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome L.C. em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim L.C. falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. M.A.B. que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo M.A.B. .Sete vezes chamado para mim L.C. pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas M.A.B.. Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU M.A.B. que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passad!o, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça os outros homens e tudo que eles provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo LC.,hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você M.A.B. neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de MULHER e me querendo como louco, querendo me beijar como louca sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo M.A.B, M.A.B., M.A.B.,M.A.B., M.A.B., M.A.B., M.A.B, p/ que meu nome L.C. sussurrem em seu ouvido sem parar. Você M.A.B. esteja preso a mim L.C., está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos...Marisa VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE Marisa PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSA MULHER PRA ELA VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM L.C.PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSA MULHER M.A.B. PARA MIM M.A.B. AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

Paulo Roberto

Mensagens : 69
Data de inscrição : 17/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Maria padinha - Página 2 Empty Re: Maria padinha

Mensagem por Paulo Roberto Qui Ago 03, 2017 11:01 am


Marcar/Desmarcar multi-citação
Responder com citação
Editar/excluir esta mensagem Re: Maria padinha
Mensagem por Paulo Roberto em Qui Ago 03, 2017 11:50 am

Maria Padilha

Mensagem por Paulo Roberto em Ter Ago 03, 2017 11:50 am
CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE -Marisa vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que Marisa vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. Marisa não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo L.C. não vai conseguir sair com amigos, nem família nem outras homens sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu L.C. te chamo Marisa . O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde Marisa,estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim L. C. a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome L.C. em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim L.C. falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim.Marisa que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo Marisa .Sete vezes chamado para mim L.C. pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas Marisa. Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU Marisa que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passad!o, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça os outros homens e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo L.C. ,hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você Marisa neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de MULHER e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo Marisa, Marisa, p/ que meu nome L.C.sussurrem em seu ouvido sem parar. Você Marisa esteja preso a mim ids, está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos...Marisa VOCÊ JÁ É MINHA e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE Marisa PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM L.C. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSA MULHER MARISA PARA MIM L.C. AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

Paulo Roberto

Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/05/2016

Ver perfil do usuário

Paulo Roberto

Mensagens : 69
Data de inscrição : 17/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Maria padinha - Página 2 Empty Re: Maria padinha

Mensagem por Friends2 Dom Ago 06, 2017 4:01 pm

PRECE DE INVOCACAO E PEDIDO:
Invoco os espíritos da discórdia, Invoco os espíritos das tormentas, Invoco os espíritos da injustiça, invoco os ESPIRITOS DA DESUNIAO para que demonstrem TODO vosso poder: que o coração de (M) transborde de maldade e desprezo para (A), que o coração de (M) transborde de grosserias, agressões, agressividade, inveja, malicia e maldade para (A) que o coração de (M) transborde de malicia para (A) e que a vida de (M) seja repleta de tristeza, descontentamento, angustia constante, nervosismo, irritação, enquanto estiver com (A) Peço-vos que os ânimos de (M) e (A) e de toda a família de (M) se inflamem e exaltem diariamente, afim que entre eles reine a discórdia, brigas, desavenças, grosserias, desunião, bate-boca, agressões, DISCUSSOES, ofensas pessoais, ofensas profissionais, sem qualquer misericórdia e para que a vida deles dois seja desarmonizada, vire um inferno, um tumulto constante, brigas e muitas ofensas sempre que se aproximarem de alguma forma: que não tenham mais dialogo que a conversa entre eles dois seja de discussão e muitas agressões diárias. Muitas brigas, ofensas, gritos e Agressões UM COM O OUTRO. Peco-vos que eles dois discutam todos os dias, todas as horas, de dia e de noite e por qualquer motivo, e a toda a hora e cada vez que falarem por telefone e também quando se encontrarem a briga e discussão e agressão entre eles prevaleçam. Que (M) sinta-se completamente sufocado, triste, angustiado quando estiver ao lado dela (A) Que (M) so sinta alegria quando se lembrar de mim (F) quando conversar comigo, quando me ver, que ele sinta minha falta, LEMBRE-SE DA MINHA ALEGRIA,DELICADEZA, BOM HUMOR, DO MEU AMOR, DOS MEUS CARINHOS E DESEJOS, DO MEU SEXO GOSTOSO, DAS NOSSAS FANTASIAS E SONHOS JUNTOS e pense em mim (F) 24 horas do dia, a todo o momento ME DESEJE, e venha ao meu encontro urgentemente. Que (M) só tenha alegria e sorria quando se lembrar de mim, e só tenha alegria quando estiver ao meu lado( F). Assim seja Assim Será, Assim esta Feito! E NUNCA SERA DESFEITO
PRECE DE CONSUMAÇAO:
***Loki, Loki, Loki, tu que gostas de semear as discórdias, desavenças, brigas E desunião, vai ate o local onde o (M) ESTIVER COM (A) E AGORA, ainda HOJE ONDE ESTEJAM, poderás fazer o que mais gostas... MESMO POR TELEFONE, TU TENS O PODER DE Provocar muitas brigas, discussões e desavenças, ofensas, agressões verbais, provocar a desunião e o rompimento de (M+ A) Faça com que ele (M) brigue feio, discuta, grite com (A), que ela enlouqueça, o ofenda, grite muito, fique completamente agressiva, fale coisas horríveis, agrida ele e fique completamente maluca, tenha surto de agressividade, grosseria, MAU HUMOR, fique em constante irritação, brutalidade, bipolaridade, e irrite bastante ele com suas palavras, grosseiras, solicitações, Exigências, inveja, discussões e mal humor, brutalidade com todos, cara amarrada e grosserias diárias com ele e com sua família. Peço-vos também que toda vez que ela (A) tentar contato com ele (M) que a discussão, agressões e briga reinem entre os dois. Que o desentendimento, a suspeita, o nojo e A RAIVA os invada. QUE O coração de (M) e de (A), SEJA REPLETO DE RAIVA E DESPREZO um em relação ao outro, que eles discutam por tudo e por nada todos os dias, todas as noites, todas as horas, e que ambos não se suportem mais, nem ele a ela, nem ela a ele. Que (M) tenha nojo, enjôo, aversão, broxe sempre com (A), não sinta mais qualquer desejo por (A), nem prazer de estar ao lado dela, nem vontade de beijar, abraçar, transar, não tenha tesão, nem prazer com ela (A), que broxe Sempre, todas as vezes que ele tentar se aproximar dela e ela se aproximar dele que se rompa de vez o relacionamento com (A) para sempre e Urgente. Que esta semana as brigas entre os dois (M x A) sejam ainda mais intensas, constantes e fortes, mais serias e muito agressivas e que ela não suporte mais e decida ir embora de casa e da vida dele. Assim seja assim será, assim esta; feito!!!! Loki, Loki, Loki eu confio nos seus poderes! Deem-me! um sinal!Eu acredito e espero com muita confiança! Vou publicar sempre está oração Poderosa. Tenho certeza que se realizará de imediato. AMÉM.

Friends2

Mensagens : 169
Data de inscrição : 31/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Maria padinha - Página 2 Empty Re: Maria padinha

Mensagem por Paulo Roberto Seg Ago 07, 2017 12:28 pm

Marcar/Desmarcar multi-citação
Responder com citação
Editar/excluir esta mensagem

Re: Maria Padilha

Mensagem por Paulo Roberto em Seg Ago 07, 2017 13:26 pm
Maria padinha
Mensagem por Paulo Roberto em Seg Ago 07, 2017 13:26 pm

CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - Marisa vai ficar muito apaixonada por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que Marisa vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca a deixe e pedir para ficar para sempre com ela e sempre falar a verdade comigo. Marisa não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo Laercio não vai conseguir sair com amigos, nem família nem outros homens sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu Laercio te chamo Marisa, Marisa, Marisa, Marisa, Marisa, Marisa, Marisa, O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde Marisa, estiver agora e que ela comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim Laercio a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ela tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome Laercio em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim Laercio falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. Marisa que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo Marisa, Marisa, Marisa, Marisa, Marisa, Marisa, Marisa .Sete vezes chamado para mim Laercio pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, Marisa, Marisa, Marisa, Marisa, Marisa, Marisa, Marisa . Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU Marisa que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça os outros homens e tudo que eles provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo Laercio,hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você Marisa neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de MULHER e me querendo como louca, querendo me beijar como louca sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo Marisa, Marisa, Marisa, Marisa, Maisa, Marisa, Marisa p/ que meu nome laercio sussurrem em seu ouvido sem parar. Você Marisa esteja presa a mim Laercio, está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... Marisa VOCÊ JÁ É MINHA e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE Marisa PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSA MULHER PARA ELA VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM Laercio. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSA MULHER MARISA PARA MIM LAERCIO AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

Paulo Roberto

Paulo Roberto

Mensagens : 69
Data de inscrição : 17/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Maria padinha - Página 2 Empty Re: Maria padinha

Mensagem por Paulo Roberto Ter Ago 08, 2017 10:55 am

Re: Maria padinha

Mensagem por Paulo Roberto em Ter Ago 08, 2017 11:54 am
Maria padinha
Mensagem por Paulo Roberto em Ter Ago 08, 2017 11:54 am

CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - Marisa vai ficar muito apaixonada por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que Marisa vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca a deixe e pedir para ficar para sempre com ela e sempre falar a verdade comigo. Marisa não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo Laercio não vai conseguir sair com amigos, nem família nem outros homens sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu Laercio te chamo Marisa, Marisa, Marisa, Marisa, Marisa, Marisa, Marisa, O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde Marisa, estiver agora e que ela comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim Laercio a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ela tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome Laercio em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim Laercio falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. Marisa que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo Marisa, Marisa, Marisa, Marisa, Marisa, Marisa, Marisa .Sete vezes chamado para mim Laercio pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, Marisa, Marisa, Marisa, Marisa, Marisa, Marisa, Marisa . Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU Marisa que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça os outros homens e tudo que eles provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo Laercio,hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você lazaro neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de MULHER e me querendo como louca, querendo me beijar como louca sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo Marisa, Marisa, Marisa, Marisa, Maisa, Marisa, Marisa p/ que meu nome laercio sussurrem em seu ouvido sem parar. Você Marisa esteja presa a mim Laercio, está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... Marisa VOCÊ JÁ É MINHA e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE Marisa PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSA MULHER PARA ELA VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM Laercio. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSA MULHER MARISA PARA MIM LAERCIO AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

Paulo Roberto

Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/04/2016

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada

Paulo Roberto

Mensagens : 69
Data de inscrição : 17/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Maria padinha - Página 2 Empty Re: Maria padinha

Mensagem por Suelen machado Ter Ago 08, 2017 10:16 pm

Senhor Que o (nome da pessoa) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver , me abraçar e me beijar , que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença. Que (nome da pessoa) me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (nome da pessoa) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas.

Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (nome da pessoa) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que (nome da pessoa) me dê muito amor, carinho e queira ficar apenas comigo. Que (nome da pessoa) Jamais deseje outra pessoa, e que ele tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (nome da pessoa) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (nome da pessoa) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços.

Que (nome da pessoa) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (nome da pessoa) sinta amor somente por mim, e não consiga parar de pensar em nós dois juntos! Que (nome da pessoa) queira ficar somente comigo. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange.

Salvem Sete Saias! minha boa!!amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (nome da pessoa) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (nome da pessoa) queime de desejo por mim. Que (nome da pessoa) fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (nome da pessoa) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer ele não terá prazer, e que ele desista.

Que (nome da pessoa) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha da sete encruzilhadas com que (nome da pessoa) sinta-se bem somente em ouvir minha voz. Que (nome da pessoa) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (nome da pessoa) no Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca da realização desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha traga (nome da pessoa) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (nome da pessoa) resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje.

Que (nome da pessoa) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (nome da pessoa) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (nome da pessoa), você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas , cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, publicarei essa oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (nome da pessoa) fique para sempre comigo.

Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (nome da pessoa), e ele não conseguirá fazer nada se não falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim está feito.

Suelen machado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Maria padinha - Página 2 Empty Re: Maria padinha

Mensagem por Suelen machado Ter Ago 08, 2017 10:25 pm

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

Suelen machado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Maria padinha - Página 2 Empty Re: Maria padinha

Mensagem por Friends2 Dom Set 10, 2017 1:30 pm

Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás...
Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas!
Atrás de mim (seu nome) você (fulano) vai vir de rastro, apaixonado e manso.
Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:
Que (fulano) não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado.
Que o corpo (fulano) queime de desejo e tesão por mim.
Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES, E NAMORADA E OUTRAS pessoas.
Que nenhuma (rival) consiga nada com ele.
Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu.
Que ele, (fulano), me procure a todo instante.
Hoje, agora, desejando estar ao meu lado.
E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.
Agora, com quem estiver, onde estiver ele (fulano), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (fulano) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (fulano) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo.
E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (fulano) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim.
Que (fulano) sinta prazer somente por ouvir minha voz.
Faça (fulano) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (fulano) à loucura quando estivermos fazendo amor.
Que (fulano) goze várias vezes e só de encostar-se a mim (fulano) fique louco de tanto desejo e muito excitado.
Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio.
Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor.
Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (fulano) muito apaixonado, romântico e amável comigo.
Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas.
Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos.
Abra todos os meus caminhos.
Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência.
Ajude-me na parte financeira também, pois estou precisando muito de dinheiro.
Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento.
Quero que (fulano) se me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais, e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim.
Minha Rainha Maria Padilha quero que o (fulano) rasteje aos meus pés.
Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.

Friends2

Mensagens : 169
Data de inscrição : 31/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Maria padinha - Página 2 Empty Re: Maria padinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos