Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prece poderosíssima para o amor

5 participantes

Ir para baixo

Prece poderosíssima para o amor Empty Prece poderosíssima para o amor

Mensagem por MariaD Dom Dez 21, 2014 5:43 pm

Prece poderosíssima para o amor -oração poderosissima 13 elementos amarração – Oração dos 13 elementos para amolecer corações. Para conquistar seu amor:

1 é a manjedoura santa de jerusalém onde Jesus nasceu.
2 são as tábuas em que Moisés recebeu a lei que nos governava.
3 são os cravos da paixão.
4 são os Evangelhos.
5 são as Chagas.
6 são os primeiros selos que o Cordeiro abriu no Apocalipse.
7 são as cartas que São João no Apocalipse escreveu às 7 igrejas da Ásia.
8 são as primeiras Epístolas de Sâo Paulo.
9 são os coros de Anjos que para o céu subiram.
10 são os Mandamentos da Lei de Moisés.
11 são as 11.000 Virgens que estão em companhia dos Céus.
12 são os Santos Apóstolos.
13 são os Reis que tudo quebram e amansam, assim hei de quebrar e amansar o coração de (dizer o nome do fulano(a)) para mim. Assim foi e assim será! Poderoso SÃO CIPRIANO, vos peço que vá agora, nesse instante, ao pensamento de (fulano(a) )e leve até ele o meu cheiro, meu perfume, minha imagem. Faça com que ele deixe tudo o que estiver fazendo e todos os que estiverem em sua companhia e que ele venha já ao meu encontro. Que ele venha manso, carinhoso, arrependido, sincera e cheio de amor, desejo e saudades. Que assim seja. Amem.

MariaD

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Prece poderosíssima para o amor Empty Re: Prece poderosíssima para o amor

Mensagem por Samara1908 Dom Dez 21, 2014 9:01 pm


LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA 
VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO 
para que Desenterre (D.M.) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (D.M.) venha para MIM I.P., afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (D.M.) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará

Samara1908

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Prece poderosíssima para o amor Empty Re: Prece poderosíssima para o amor

Mensagem por lswh Sex Dez 26, 2014 6:25 pm

Oração para trazer a pessoa amada em 24h.
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (HSH) te amarro (HSH) e te mantenho (HSH) pelo poder das treze almas bendita. Que assim seja. Que você (HSH) venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém).

lswh

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Prece poderosíssima para o amor Empty Re: Prece poderosíssima para o amor

Mensagem por Shirlinha Sáb Dez 27, 2014 5:49 pm

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre (JCB) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (JCB) venha para MIM (SBVS), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (JCB) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém

Shirlinha

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Prece poderosíssima para o amor Empty Re: Prece poderosíssima para o amor

Mensagem por Shirlinha Sáb Dez 27, 2014 6:01 pm

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre (JCB) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (JCB) venha para MIM (SBVS), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (JCB) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém

Shirlinha

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Prece poderosíssima para o amor Empty Re: Prece poderosíssima para o amor

Mensagem por Shirlinha Sáb Dez 27, 2014 6:15 pm

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre (JCB) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (JCB) venha para MIM (SBVS), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (JCB) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém

Shirlinha

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Prece poderosíssima para o amor Empty Re: Prece poderosíssima para o amor

Mensagem por Shirlinha Sáb Dez 27, 2014 8:06 pm

Oração para trazer a pessoa amada em 24h.
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (JCB) te amarro (JCB) e te mantenho (HSH) pelo poder das treze almas bendita. Que assim seja. Que você (JCB) venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém)

Shirlinha

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Prece poderosíssima para o amor Empty Re: Prece poderosíssima para o amor

Mensagem por Shirlinha Dom Dez 28, 2014 6:21 am

Oração para trazer a pessoa amada em 24h.
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (JCB) te amarro (JCB) e te mantenho (HSH) pelo poder das treze almas bendita. Que assim seja. Que você (JCB) venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém)

Shirlinha

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Prece poderosíssima para o amor Empty Re: Prece poderosíssima para o amor

Mensagem por fabio vw Dom Dez 28, 2014 10:38 pm


LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA
VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre (D.M.) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (D.M.) venha para MIM I.P., afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (D.M.) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará

fabio vw

Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Prece poderosíssima para o amor Empty Re: Prece poderosíssima para o amor

Mensagem por fabio vw Dom Dez 28, 2014 10:40 pm


LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA
VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre (D.M.) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (D.M.) venha para MIM I.P., afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (D.M.) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará

fabio vw

Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Prece poderosíssima para o amor Empty Re: Prece poderosíssima para o amor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos