Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORAÇÃO PODEROSA BEATA SANTA CATARINA

Ir para baixo

ORAÇÃO PODEROSA BEATA SANTA CATARINA Empty ORAÇÃO PODEROSA BEATA SANTA CATARINA

Mensagem por anonimas474 Qui Set 29, 2016 10:40 am

Oh! Santa Catarina, minha adorada beata, vós que possui a beleza das estrelas e a formosidade da lua. Vós que possui a beleza do sol de outono, que enfrentou corajosamente mais de 50 mil homens na casa de Abraão, eu lhe rogo que me ajude nessa conquista e que abrande o coração de (ALPS) para todo o sempre.

(ALPS), quando me ver, irá cativar-se pela minha humilde beleza. Não conseguirás descanso até que até mim você venha pedir por amor. Por mim irá chorar, por mim irá suspirar, por mim irá enfrentar tudo o que for preciso, assim como a Virgem enfrentou pelo seu filho. 

(repita o nome do seu amado por três vezes seguidas e bata com o seu pé esquerdo no chão lentamente, siga entoando a frase) (ALPS) sob o meu pé eu arremato você e serás parte do coração. Não conseguirás descanso até que até mim você venha pedir por amor. 

De todas as mulheres que existem, eu serei a sua única. Me amará, me adorará, me contemplará. Verá em mim a beleza das estrelas, a formosidade da lua, a beleza do sol de outono. E assim será por todo o sempre, Amém! 

(Em seguida, reze um Pai Nosso, 1 glória ao pai e 1 Credo, repetindo esse ritual por um período de 7 dias, ou até que esta pessoa se dirija até você e o seu pedido seja concretizado. Não se esqueça de orar em agradecimento a Santa Catarina)

anonimas474

Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos