Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OARACAO PARA GANHAR DINHEIRO

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

OARACAO PARA GANHAR DINHEIRO - Página 2 Empty Re: OARACAO PARA GANHAR DINHEIRO

Mensagem por Paulo Roberto Ter Nov 07, 2017 8:29 am

Marcar/Desmarcar multi-citação
Responder com citação
Editar/excluir esta mensagem

Re: OARACAO PARA GANHAR DINHEIRO

Mensagem por Paulo Roberto emTer Nov 07, 2017 11:24 am
Marcar/Desmarcar multi-citação
Responder com citação
Editar/excluir esta mensagem

Re: OARACAO PARA GANHAR DINHEIRO

Mensagem por Paulo Roberto em Ter Nov 07, 2017 11:25 am
Re: OARACAO PARA GANHAR DINHEIRO

Mensagem por Paulo Roberto em Ter Nov 07, 2017 11:25 am
OARACAO PARA GANHAR DINHEIRO

Nova mensagem por M.A.B. Hoje à(s) 11:25 am
Salve seu tranca rua, Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas e São Cipriano. Salve Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, fazei que muito dinheiro fique para sempre comigo(Marisa),Pomba Gira; trazei muito dinheiro para mim(Marisa) assim como o galo canta ,o _cavalo_____ rincha , o sino toca , a cabra berra , assim tu hás de trazer muito dinheiro pra mim(Marisa), assim como o sol aparece , a chuva cai , faça o dinheiro ser dominado por mim(Marisa), preso debaixo de meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo,com meu anjo da guarda peço que muito dinheiro venha até mim (Marisa), como uma cobra rastejante que me ame loucamente, que só sinta desejo por mim (Marisa) que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu (Marisa); que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer e ficar sem dinheiro, que quando eu dormir e acordar sempre o dinheiro esteja dentro da minha casa ou onde eu (Marisa) estiver, que o dinheiro não consiga viver longe de mim (Marisa),que seus valores sejam sempre altos voltados para mim (Marisa),para que possamos ter conforto, paz, saúde, um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro me procure ainda hoje. Peço isto ao poder das Três almas Pretas que vigiam São Cipriano, assim seja; oh Maria Padilha, minha rainha, atendei o meu pedido. Oh, minhas 13 almas benditas, sabias e entendidas. A vós peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido que eu consiga hoje urgentemente, um bom dinheiro e muita saúde e que o dinheiro venha até mim agora. Que eu consiga receber
tanto, mas tanto dinheiro hoje , que eu possa ajudar e praticar a caridade para sempre!. Oh Minhas 13 almas benditas a vos peço pelo Sangue de Jesus que em seu sagrado corpo derramou atendei ao meu pedido que eu hoje ganhe todo o dinheiro. Que EU CONSIGA UMA MANEIRA QUE O dinheiro venha até mim (Marisa) o mais rápido possível. Amém!!! . EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA, DO AR QUE TUDO CLAREIA, DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA, QUE EU (Marisa) ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA. Ganhar muito dinheiro. (muito dinheiro), na paz e na abundância e poder ajudar a todos que precisarem, por favor, me ajudem. (SEI QUE VOU GANHAR MUITO MUITO DINHEIRO). AMÉM!. PUBLIQUE IMEDIATAMENTE.
M.A.B. (Marisa)

Paulo Roberto

Mensagens : 69
Data de inscrição : 17/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OARACAO PARA GANHAR DINHEIRO - Página 2 Empty Re: OARACAO PARA GANHAR DINHEIRO

Mensagem por Paulo Roberto Qui Nov 16, 2017 8:42 am

Re: OARACAO PARA GANHAR DINHEIRO

Mensagem por Paulo Roberto em Qui Nov 16 2017 11:43 am
OARACAO PARA GANHAR DINHEIRO

Nova mensagem por Laercio Hoje à(s) 11:43 am
Salve seu tranca rua, Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas e São Cipriano. Salve Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, fazei que muito dinheiro fique para sempre comigo(Laercio Cardoso),Pomba Gira; trazei muito dinheiro para mim(Laercio) assim como o galo canta ,o _cavalo_____ rincha , o sino toca , a cabra berra , assim tu hás de trazer muito dinheiro pra mim(Laercio), assim como o sol aparece , a chuva cai , faça o dinheiro ser dominado por mim(Laercio), preso debaixo de meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo,com meu anjo da guarda peço que muito dinheiro venha até mim (Laercio), como uma cobra rastejante que me ame loucamente, que só sinta desejo por mim (Laercio) que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu (Laercio); que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer e ficar sem dinheiro, que quando eu dormir e acordar sempre o dinheiro esteja dentro da minha casa ou onde eu (Laercio) estiver, que o dinheiro não consiga viver longe de mim (Laercio),que seus valores sejam sempre altos voltados para mim (Laercio),para que possamos ter conforto, paz, saúde, um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro me procure ainda hoje. Peço isto ao poder das Três almas Pretas que vigiam São Cipriano, assim seja; oh Maria Padilha, minha rainha, atendei o meu pedido. Oh, minhas 13 almas benditas, sabias e entendidas. A vós peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido que eu consiga hoje urgentemente, um bom dinheiro e muita saúde e que o dinheiro venha até mim agora. Que eu consiga receber
tanto, mas tanto dinheiro hoje , que eu possa ajudar e praticar a caridade para sempre!. Oh Minhas 13 almas benditas a vos peço pelo Sangue de Jesus que em seu sagrado corpo derramou atendei ao meu pedido que eu hoje ganhe todo o dinheiro. Que EU CONSIGA UMA MANEIRA QUE O dinheiro venha até mim (Laercio) o mais rápido possível. Amém!!! . EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA, DO AR QUE TUDO CLAREIA, DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA, QUE EU (Laercio) ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA. Ganhar muito dinheiro. (muito dinheiro), na paz e na abundância e poder ajudar a todos que precisarem, por favor, me ajudem. (SEI QUE VOU GANHAR MUITO MUITO DINHEIRO).AMÉM!.PUBLIQUE IMEDIATAMENTE


Paulo Roberto

Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo

Paulo Roberto

Mensagens : 69
Data de inscrição : 17/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OARACAO PARA GANHAR DINHEIRO - Página 2 Empty Re: OARACAO PARA GANHAR DINHEIRO

Mensagem por Paulo Roberto Seg Dez 11, 2017 8:42 am

Re: OARACAO PARA GANHAR DINHEIRO

Mensagem por Paulo Roberto em Seg Dez 11, 2017 11:41 am
Re: OARACAO PARA GANHAR DINHEIRO

Mensagem por Paulo Roberto em Seg Dez 11, 2017 11:41 am
OARACAO PARA GANHAR DINHEIRO

Nova mensagem por Laercio Hoje à(s) 11:41 am
Salve seu tranca rua, Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas e São Cipriano. Salve Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, fazei que muito dinheiro fique para sempre comigo(Laercio Cardoso),Pomba Gira; trazei muito dinheiro para mim(Laercio) assim como o galo canta ,o _cavalo_____ rincha , o sino toca , a cabra berra , assim tu hás de trazer muito dinheiro pra mim(Laercio), assim como o sol aparece , a chuva cai , faça o dinheiro ser dominado por mim(Laercio), preso debaixo de meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo,com meu anjo da guarda peço que muito dinheiro venha até mim (Laercio), como uma cobra rastejante que me ame loucamente, que só sinta desejo por mim (Laercio) que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu (Laercio); que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer e ficar sem dinheiro, que quando eu dormir e acordar sempre o dinheiro esteja dentro da minha casa ou onde eu (Laercio) estiver, que o dinheiro não consiga viver longe de mim (Laercio),que seus valores sejam sempre altos voltados para mim (Laercio),para que possamos ter conforto, paz, saúde, um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro me procure ainda hoje. Peço isto ao poder das Três almas Pretas que vigiam São Cipriano, assim seja; oh Maria Padilha, minha rainha, atendei o meu pedido. Oh, minhas 13 almas benditas, sabias e entendidas. A vós peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido que eu consiga hoje urgentemente, um bom dinheiro e muita saúde e que o dinheiro venha até mim agora. Que eu consiga receber
tanto, mas tanto dinheiro hoje , que eu possa ajudar e praticar a caridade para sempre!. Oh Minhas 13 almas benditas a vos peço pelo Sangue de Jesus que em seu sagrado corpo derramou atendei ao meu pedido que eu hoje ganhe todo o dinheiro. Que EU CONSIGA UMA MANEIRA QUE O dinheiro venha até mim (Laercio) o mais rápido possível. Amém!!! . EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA, DO AR QUE TUDO CLAREIA, DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA, QUE EU (Laercio) ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA. Ganhar muito dinheiro. (muito dinheiro), na paz e na abundância e poder ajudar a todos que precisarem, por favor, me ajudem. (SEI QUE VOU GANHAR MUITO MUITO DINHEIRO).AMÉM!.PUBLIQUE IMEDIATAMENTE


Paulo Roberto

Mensagens : 51
Data de inscrição : 17/05/2016

Paulo Roberto

Mensagens : 69
Data de inscrição : 17/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OARACAO PARA GANHAR DINHEIRO - Página 2 Empty Re: OARACAO PARA GANHAR DINHEIRO

Mensagem por Paulo Roberto Qui Fev 01, 2018 7:58 am

Marcar/Desmarcar multi-citação
Responder com citação
Editar/excluir esta mensagem

ORAÇÃO PARA GANHAR DINHEIRO

Mensagem por Paulo Roberto em Qui Fev 01, 2018 10:57 am
OARACAO PARA GANHAR DINHEIRO

Nova mensagem por Laercio 01/02/2018 ás 10:57 am
Salve seu tranca rua, Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas e São Cipriano. Salve Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, fazei que muito dinheiro fique para sempre comigo(Laercio Cardoso),Pomba Gira; trazei muito dinheiro para mim(Laercio) assim como o galo canta ,o _cavalo_____ rincha , o sino toca , a cabra berra , assim tu hás de trazer muito dinheiro pra mim(Laercio), assim como o sol aparece , a chuva cai , faça o dinheiro ser dominado por mim(Laercio), preso debaixo de meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo,com meu anjo da guarda peço que muito dinheiro venha até mim (Laercio), como uma cobra rastejante que me ame loucamente, que só sinta desejo por mim (Laercio) que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu (Laercio); que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer e ficar sem dinheiro, que quando eu dormir e acordar sempre o dinheiro esteja dentro da minha casa ou onde eu (Laercio) estiver, que o dinheiro não consiga viver longe de mim (Laercio),que seus valores sejam sempre altos voltados para mim (Laercio),para que possamos ter conforto, paz, saúde, um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro me procure ainda hoje. Peço isto ao poder das Três almas Pretas que vigiam São Cipriano, assim seja; oh Maria Padilha, minha rainha, atendei o meu pedido. Oh, minhas 13 almas benditas, sabias e entendidas. A vós peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido que eu consiga hoje urgentemente, um bom dinheiro e muita saúde e que o dinheiro venha até mim agora. Que eu consiga receber
tanto, mas tanto dinheiro hoje , que eu possa ajudar e praticar a caridade para sempre!. Oh Minhas 13 almas benditas a vos peço pelo Sangue de Jesus que em seu sagrado corpo derramou atendei ao meu pedido que eu hoje ganhe todo o dinheiro. Que EU CONSIGA UMA MANEIRA QUE O dinheiro venha até mim (Laercio) o mais rápido possível. Amém!!! . EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA, DO AR QUE TUDO CLAREIA, DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA, QUE EU (Laercio) ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA. Ganhar muito dinheiro. (muito dinheiro), na paz e na abundância e poder ajudar a todos que precisarem, por favor, me ajudem. (SEI QUE VOU GANHAR MUITO MUITO DINHEIRO).AMÉM!.PUBLIQUE IMEDIATAMENTE

Paulo Roberto

Mensagens : 69
Data de inscrição : 17/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OARACAO PARA GANHAR DINHEIRO - Página 2 Empty Re: OARACAO PARA GANHAR DINHEIRO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos