Oração para teu amor te procurar hoje.
4 participantes
Página 1 de 1
Oração para teu amor te procurar hoje.
( L ),neste momento onde quer que você esteja.Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltara para mim.Você entenderá que não pode viver sem mim.Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho.Agora mesmo você esta com vontade de me ligar/escrever/agora vai me ligar/escrevermais tarde ou amanhã ou depois.Masneste instante você tem a certeza de que vai me procurar.Você compreenderá que esta apaixonado por mim.Eu invoco os 3 santos AnjosMiguel,Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida.Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito,toda má influência.Que Gabriel anuncie a você o meu nome,que sopre em seus ouvidos a palavra AMOR,e o faça lembrar de mim,que anuncie ao seu Anjo de guarda.Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrencia que se instalou no seu coração,mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim.Que assim seja com todo o meu amor.Quando esta oração for publicada,em dois minutos você ( L ) terá um desejo iresistível de mim ver.E vai vir.E eu estarei te esperando meu AMOR.,só para mim,Me procure logo meu AMOR.Amém. Tudo que é feito com fé dá certo.Deus está no meio de nós e faz maravilhas.Amém
Maria de Fátima Vieira da- Mensagens : 10
Re: Oração para teu amor te procurar hoje.
L .R.C neste momento onde quer que você esteja.Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltara para mim.Você entenderá que não pode viver sem mim.Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho.Agora mesmo você esta com vontade de me ligar/escrever/agora vai me ligar/escrevermais tarde ou amanhã ou depois.Masneste instante você tem a certeza de que vai me procurar.Você compreenderá que esta apaixonado por mim.Eu invoco os 3 santos AnjosMiguel,Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida.Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito,toda má influência.Que Gabriel anuncie a você o meu nome,que sopre em seus ouvidos a palavra AMOR,e o faça lembrar de mim,que anuncie ao seu Anjo de guarda.Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrencia que se instalou no seu coração,mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim.Que assim seja com todo o meu amor.Quando esta oração for publicada,em dois minutos você ( L . R.C) terá um desejo iresistível de mim ver.E vai vir.E eu estarei te esperando meu AMOR.,só para mim,Me procure logo meu AMOR.Amém. Tudo que é feito com fé dá certo.Deus está no meio de nós e faz maravilhas.Amém
vitoria rodrigues- Mensagens : 32
( MACB ),neste momento onde quer que você esteja.Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltara para mim.Você entenderá que não pode viver sem mim.Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho.Agora mesmo você (MACB) esta com vontade de me ligar/escrever/agora vai me ligar/escrevermais tarde ou amanhã ou depois.Masneste instante você tem a certeza de que vai me procurar.Você compreenderá que esta apaixonado por mim.Eu invoco os 3 santos AnjosMiguel,Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida.Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito,toda má influência.Que Gabriel anuncie a você o meu nome,que sopre em seus ouvidos a palavra AMOR,e o faça lembrar de mim,que anuncie ao seu Anjo de guarda.Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrencia que se instalou no seu coração,mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim.Que assim seja com todo o meu amor.Quando esta oração for publicada,em dois minutos você ( MCAB ) terá um desejo iresistível de mim ver.E vai vir.E eu estarei te esperando meu AMOR.,só para mim,Me procure logo meu AMOR.Amém. Tudo que é feito com fé dá certo.Deus está no meio de nós e faz maravilhas.Amém
PSL- Mensagens : 9
( Leandro júnior Moreira ),neste momento onde quer que você esteja.Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltara para mim.Você entenderá que não pode viver sem mim.Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho.Agora mesmo você esta com vontade de me ligar/escrever/agora vai me ligar/escrevermais tarde ou amanhã ou depois.Mas neste instante você tem a certeza de que vai me procurar.Você compreenderá que esta apaixonado por mim.Eu invoco os 3 santos AnjosMiguel,Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida.Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito,toda má influência.Que Gabriel anuncie a você o meu nome,que sopre em seus ouvidos a palavra AMOR,e o faça lembrar de mim,que anuncie ao seu Anjo de guarda.Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrencia que se instalou no seu coração,mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim.Que assim seja com todo o meu amor.Quando esta oração for publicada,em dois minutos você ( Leandro júnior Moreira) terá um desejo iresistível de mim ver.E vai vir.E eu estarei te esperando meu AMOR.,só para mim,Me procure logo meu AMOR.Amém. Tudo que é feito com fé dá certo.Deus está no meio de nós e faz maravilhas.Amém e amem!!!!
Lu23- Mensagens : 38
Lu23 escreveu:( Leandro júnior Moreira ),neste momento onde quer que você esteja.Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltara para mim.Você entenderá que não pode viver sem mim.Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho.Agora mesmo você esta com vontade de me ligar/escrever/agora vai me ligar/escrevermais tarde ou amanhã ou depois.Mas neste instante você tem a certeza de que vai me procurar.Você compreenderá que esta apaixonado por mim.Eu invoco os 3 santos AnjosMiguel,Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida.Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito,toda má influência.Que Gabriel anuncie a você o meu nome,que sopre em seus ouvidos a palavra AMOR,e o faça lembrar de mim,que anuncie ao seu Anjo de guarda.Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrencia que se instalou no seu coração,mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim.Que assim seja com todo o meu amor.Quando esta oração for publicada,em dois minutos você ( Leandro júnior Moreira) terá um desejo iresistível de mim ver.E vai vir.E eu estarei te esperando meu AMOR.,só para mim,Me procure logo meu AMOR.Amém. Tudo que é feito com fé dá certo.Deus está no meio de nós e faz maravilhas.Amém e amem!!!!
Lu23 escreveu:( Leandro júnior Moreira ),neste momento onde quer que você esteja.Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltara para mim.Você entenderá que não pode viver sem mim.Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho.Agora mesmo você esta com vontade de me ligar/escrever/agora vai me ligar/escrevermais tarde ou amanhã ou depois.Mas neste instante você tem a certeza de que vai me procurar.Você compreenderá que esta apaixonado por mim.Eu invoco os 3 santos AnjosMiguel,Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida.Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito,toda má influência.Que Gabriel anuncie a você o meu nome,que sopre em seus ouvidos a palavra AMOR,e o faça lembrar de mim,que anuncie ao seu Anjo de guarda.Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrencia que se instalou no seu coração,mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim.Que assim seja com todo o meu amor.Quando esta oração for publicada,em dois minutos você ( Leandro júnior Moreira) terá um desejo iresistível de mim ver.E vai vir.E eu estarei te esperando meu AMOR.,só para mim,Me procure logo meu AMOR.Amém. Tudo que é feito com fé dá certo.Deus está no meio de nós e faz maravilhas.Amém e amem!!!!