Oração para domínio do amor a seus pés em 40 minutos
2 participantes
Página 1 de 1
Oração para domínio do amor a seus pés em 40 minutos
Senhora quero que (asbc) neste momento pense em mim, querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que (asbc) só tenha pensamentos, olhos, coração e desejos comigo, e que me procure ainda hoje dizendo que me ama e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez e para sempre. Povo cigano imploro a cigana Íris, que possam visitar (asbc) e façam com que sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o Povo Cigano do Trovão!
Que minha imagem entre agora no coração de (asbc) para que nunca mais diga não. Fazei com que (asbc) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha o sino toca e a cabra berra, assim o (asbc) há-de andar atrás de mim, seja dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (asbc) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor por mim agora e sempre. Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (asbc) , falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão. Amem.
Que minha imagem entre agora no coração de (asbc) para que nunca mais diga não. Fazei com que (asbc) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha o sino toca e a cabra berra, assim o (asbc) há-de andar atrás de mim, seja dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (asbc) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor por mim agora e sempre. Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (asbc) , falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão. Amem.
ESS- Mensagens : 81
Re: Oração para domínio do amor a seus pés em 40 minutos
Senhora quero que (sa) neste momento pense em mim, querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que (SA) só tenha pensamentos, olhos, coração e desejos comigo, e que me procure ainda hoje dizendo que me ama e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez e para sempre. Povo cigano imploro a cigana Íris, que possam visitar (SA) e façam com que sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o Povo Cigano do Trovão!
Que minha imagem entre agora no coração de (SA) para que nunca mais diga não. Fazei com que (SA) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha o sino toca e a cabra berra, assim o (sa) há-de andar atrás de mim, seja dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (SA) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor por mim agora e sempre. Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (SA) , falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão. Amem.
Que minha imagem entre agora no coração de (SA) para que nunca mais diga não. Fazei com que (SA) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha o sino toca e a cabra berra, assim o (sa) há-de andar atrás de mim, seja dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (SA) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor por mim agora e sempre. Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (SA) , falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão. Amem.
sandra miguel- Mensagens : 20