CHAMADO FORTE DE TORTURA MARIA PADILHA
Página 1 de 1
CHAMADO FORTE DE TORTURA MARIA PADILHA
CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE –( CESR) vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim (FVV). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu (FVV) profetizo que ( CESR) vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. ( CESR) não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo FVV ele não vai conseguir sair com amigos, amantes, ex esposas, nem família (Pai e Mãe) nem outras muheres sem que ouça minha voz toda a noite, sinta saudades e desejo de estar comigo (FVV) ao invés de estar com eles, e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu FVV te chamo ( CESR), ( CESR), ( CESR), ( CESR), ( CESR), ( CESR), ( CESR), O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde ( CESR) estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muito ciumes de mim FVV a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nomeFVV em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim FVV a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. ( CESR) que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo ( CESR), ( CESR), ( CESR), ( CESR), ( CESR), ( CESR), ( CESR). Sete vezes chamado para mim FVV pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, ( CESR), ( CESR), ( CESR), ( CESR), ( CESR), ( CESR), ( CESR), Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU ( CESR) que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo ( CESR), hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você ( CESR) neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de HOMEM e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo ( CESR), ( CESR), ( CESR), ( CESR), ( CESR), ( CESR), ( CESR), para que meu nome FVV sussurrem em seu ouvido sem parar. Você ( CESR) esteja preso a mim FVV está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... ( CESR) VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE ( CESR) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM FVV. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM ( CESR) PARA MIM FVV AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS
Anonimo34- Mensagens : 1