ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS
Página 1 de 1
ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS
Pelos poderes de São Cipriano (THS) se afastará agora definitivamente de (HLO) ,que ela não queira mais vê-lo, nem falar, que (THS)sinta nojo e ódio de (HLO)e também não queira mais vê-lo nem falar com ele, que (HLO)sinta ódio e nojo e não queira mais ver (THS)nunca mais na sua frente, que (THS) não queira mais saber de (HLO), que (HLO)também não queira mais saber de (THS), que um não suporte o outro, que (THS e HLO),não consigam mais nem se falar , que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre.
São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será atendido. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (HLO e THS), que eles se ODEIEM COMO NUNCA e que NÃO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMÉM ! Publicar 4 vezes
São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será atendido. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (HLO e THS), que eles se ODEIEM COMO NUNCA e que NÃO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMÉM ! Publicar 4 vezes
AMOROSA- Mensagens : 4