Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PARA SEU AMOR TE PROCURAR

+21
mariana raimundo
Clarinha
Ed.Kasty
Vi08
fernando
anne
Geovana
m.santos.b
kikabbzinha
Atendido
Bezerra
cristina santos
francisco pereira
Padilha
Cmca
alessandraaraujo
Marccelo Silva
Dayane_Silva
Cacafro
JESSIKA54
ANJO_GGS
25 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR - Página 4 Empty Re: PARA SEU AMOR TE PROCURAR

Mensagem por Atendido Qui Set 25, 2014 3:33 pm

Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ela me ligou chorando. Pense bem!

Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a teu filho (ACAL) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (VPA) TENHA COMO ÚNICO AMOR (ACAL), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que (VPA) me procure o mais rápido possível e me peça (ACAL) PARA FICAR COM ELA para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (VPA) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dela, trazendo a imagem da minha face (ACAL) na mente dela, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim Que toque o coração dela e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Ámem! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!
Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias
Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.
Amém.

Atendido

Mensagens : 161
Data de inscrição : 25/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR - Página 4 Empty Re: PARA SEU AMOR TE PROCURAR

Mensagem por kikabbzinha Sáb Set 27, 2014 10:01 am

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida, repita: Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (M.S.P.Jr.) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo.[/quote

kikabbzinha

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR - Página 4 Empty Re: PARA SEU AMOR TE PROCURAR

Mensagem por kikabbzinha Sáb Set 27, 2014 10:04 am

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida, repita: Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (M.S.P.Jr.) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo.[/quote

kikabbzinha

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR - Página 4 Empty Re: PARA SEU AMOR TE PROCURAR

Mensagem por kikabbzinha Sáb Set 27, 2014 10:05 am

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida, repita: Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (M.S.P.Jr.) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo.[/quote

kikabbzinha

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR - Página 4 Empty Re: PARA SEU AMOR TE PROCURAR

Mensagem por alessandraaraujo Ter Set 30, 2014 1:08 pm

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida, repita: Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo.

alessandraaraujo

Mensagens : 379
Data de inscrição : 15/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR - Página 4 Empty Re: PARA SEU AMOR TE PROCURAR

Mensagem por m.santos.b Seg Out 06, 2014 10:14 am

Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ela me ligou chorando. Pense bem!

Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (M A B) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (J dos S F) TENHA COMO ÚNICO AMOR (M A B), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que (J dos S F) me procure o mais rápido possível e me peça (M A B)PARA FICAR COM ELE para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (J dos S F) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (M A B) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim Que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Ámem! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!
Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias
Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.
Amém.

m.santos.b

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR - Página 4 Empty Re: PARA SEU AMOR TE PROCURAR

Mensagem por Padilha Seg Out 13, 2014 2:09 pm

Padilha escreveu:
A.C.R de A.Padilha 13/10/214 escreveu:Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida, repita: Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (M.F da C) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(M.F da C) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo.

Padilha

Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR - Página 4 Empty Re: PARA SEU AMOR TE PROCURAR

Mensagem por Padilha Seg Out 13, 2014 2:21 pm

Padilha escreveu:
Padilha escreveu:[quote="Padilha A.C.R de A 13/10/2014
Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ela me ligou chorando. Pense bem!

Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (A.C.R de A) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (MF da C) TENHA COMO ÚNICO AMOR (A.C.R de A), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que (M.F da C) me procure o mais rápido possível e me peça (A.C.R de A) PARA FICAR COM ELE para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (M.F da C) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (A.C.R de A) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim Que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Ámem! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!
Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias
Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.
Amém.

.
[/quote]

Padilha

Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR - Página 4 Empty Re: PARA SEU AMOR TE PROCURAR

Mensagem por Padilha Ter Out 14, 2014 4:59 am

Padilha escreveu:[quote="Padilha A.C.R de A 14/10/2014
Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ela me ligou chorando. Pense bem!

Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (A.C.R de A) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (MF da C) TENHA COMO ÚNICO AMOR (A.C.R de A), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que (M.F da C) me procure o mais rápido possível e me peça (A.C.R de A) PARA FICAR COM ELE para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (M.F da C) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (A.C.R de A) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim Que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Ámem! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!
Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias
Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.
Amém.

.
[/quote]

Padilha

Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR - Página 4 Empty Re: PARA SEU AMOR TE PROCURAR

Mensagem por alessandraaraujo Ter Out 14, 2014 1:34 pm

Oração para Ele te Ligar – Oração para que ele te ligue rapidamente e não se esqueça de seu compromisso.Depois de publicada ele ou ela vai te ligar em 10 minutos. Troque as iniciais entre parêntesis pelas dele e pelas suas. Faça com fé e determinação, pensamento positivo, visualizando o rapaz ou moça pegando no telefone e te ligando.Senhor, quero que ( sh) nesse exato momento esteja pensando em mim( aga)querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar.Que a boca de ( sh) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim( aga), e por isso precisar loucamente de minha presença.(Repita sete vezes)Me chama, me chama, me chama!Me chama, me chama, me chama!Me chama!Que ( sh) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu ladopor todo o tempo .sera assim eternamente nós dois unidos no nosso amor .Eu te agradeço, Senhor. Publicarei 3 vezes para que outras pessoas possam se juntar a mim nessa corrente de fé, na mesma sintonia com a felicidade e amor!

alessandraaraujo

Mensagens : 379
Data de inscrição : 15/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR - Página 4 Empty Re: PARA SEU AMOR TE PROCURAR

Mensagem por alessandraaraujo Ter Out 14, 2014 1:34 pm

Oração para Ele te Ligar – Oração para que ele te ligue rapidamente e não se esqueça de seu compromisso.Depois de publicada ele ou ela vai te ligar em 10 minutos. Troque as iniciais entre parêntesis pelas dele e pelas suas. Faça com fé e determinação, pensamento positivo, visualizando o rapaz ou moça pegando no telefone e te ligando.Senhor, quero que ( sh) nesse exato momento esteja pensando em mim( aga)querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar.Que a boca de ( sh) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim( aga), e por isso precisar loucamente de minha presença.(Repita sete vezes)Me chama, me chama, me chama!Me chama, me chama, me chama!Me chama!Que ( sh) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu ladopor todo o tempo .sera assim eternamente nós dois unidos no nosso amor .Eu te agradeço, Senhor. Publicarei 3 vezes para que outras pessoas possam se juntar a mim nessa corrente de fé, na mesma sintonia com a felicidade e amor!

alessandraaraujo

Mensagens : 379
Data de inscrição : 15/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR - Página 4 Empty Re: PARA SEU AMOR TE PROCURAR

Mensagem por alessandraaraujo Ter Out 14, 2014 1:35 pm

Oração para Ele te Ligar – Oração para que ele te ligue rapidamente e não se esqueça de seu compromisso.Depois de publicada ele ou ela vai te ligar em 10 minutos. Troque as iniciais entre parêntesis pelas dele e pelas suas. Faça com fé e determinação, pensamento positivo, visualizando o rapaz ou moça pegando no telefone e te ligando.Senhor, quero que ( sh) nesse exato momento esteja pensando em mim( aga)querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar.Que a boca de ( sh) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim( aga), e por isso precisar loucamente de minha presença.(Repita sete vezes)Me chama, me chama, me chama!Me chama, me chama, me chama!Me chama!Que ( sh) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu ladopor todo o tempo .sera assim eternamente nós dois unidos no nosso amor .Eu te agradeço, Senhor. Publicarei 3 vezes para que outras pessoas possam se juntar a mim nessa corrente de fé, na mesma sintonia com a felicidade e amor!

alessandraaraujo

Mensagens : 379
Data de inscrição : 15/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR - Página 4 Empty Re: PARA SEU AMOR TE PROCURAR

Mensagem por alessandraaraujo Ter Out 14, 2014 1:46 pm

Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ele me ligou chorando. Pense bem!Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a teu filho (Aga) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (sh) TENHA COMO ÚNICO AMOR (Aga), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que (sh) me procure o mais rápido possível e me peça (Aga) PARA FICAR COM ELE para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (sh) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (Aga) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim Que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Ámem! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 diasPai Nosso que estais no céu,santificado seja o vosso nome,vem a nós o vosso reino,seja feita a vossa vontadeassim na terra como no céu.O pão nosso de cada dia nos daí hoje,perdoai-nos as nossas ofensas,assim como nós perdoamosa quem nos tem ofendido,não nos deixei cair em tentaçãomas livrai-nos do mal.Amém.

alessandraaraujo

Mensagens : 379
Data de inscrição : 15/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR - Página 4 Empty Re: PARA SEU AMOR TE PROCURAR

Mensagem por alessandraaraujo Ter Out 14, 2014 10:11 pm

Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ele me ligou chorando. Pense bem!Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a teu filho (Aga) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (sh) TENHA COMO ÚNICO AMOR (Aga), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que (sh) me procure o mais rápido possível e me peça (Aga) PARA FICAR COM ELE para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (sh) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (Aga) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim Que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Ámem! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 diasPai Nosso que estais no céu,santificado seja o vosso nome,vem a nós o vosso reino,seja feita a vossa vontadeassim na terra como no céu.O pão nosso de cada dia nos daí hoje,perdoai-nos as nossas ofensas,assim como nós perdoamosa quem nos tem ofendido,não nos deixei cair em tentaçãomas livrai-nos do mal.Amém.

alessandraaraujo

Mensagens : 379
Data de inscrição : 15/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR - Página 4 Empty Re: PARA SEU AMOR TE PROCURAR

Mensagem por alessandraaraujo Qua Out 15, 2014 11:36 am

Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ele me ligou chorando. Pense bem!Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a teu filho (Aga) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (sh) TENHA COMO ÚNICO AMOR (Aga), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que (sh) me procure o mais rápido possível e me peça (Aga) PARA FICAR COM ELE para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (sh) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (Aga) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim Que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Ámem! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 diasPai Nosso que estais no céu,santificado seja o vosso nome,vem a nós o vosso reino,seja feita a vossa vontadeassim na terra como no céu.O pão nosso de cada dia nos daí hoje,perdoai-nos as nossas ofensas,assim como nós perdoamosa quem nos tem ofendido,não nos deixei cair em tentaçãomas livrai-nos do mal.Amém.

alessandraaraujo

Mensagens : 379
Data de inscrição : 15/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR - Página 4 Empty Re: PARA SEU AMOR TE PROCURAR

Mensagem por alessandraaraujo Qua Out 15, 2014 8:59 pm

quote=A.C.R de A.Padilha 21/08/214]Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida, repita: Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo.[/quote]

alessandraaraujo

Mensagens : 379
Data de inscrição : 15/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR - Página 4 Empty Re: PARA SEU AMOR TE PROCURAR

Mensagem por Geovana Dom Out 19, 2014 4:02 pm

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida, repita: Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo.

Geovana

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR - Página 4 Empty Re: PARA SEU AMOR TE PROCURAR

Mensagem por Geovana Dom Out 19, 2014 4:11 pm

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que

acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com

quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo

(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre JSM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre

tudo que esta impedindo que JSM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JSM não pense mais nas outras… mas somente em MIM.

Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em

un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim

acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

Geovana

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR - Página 4 Empty ele vai me procurar

Mensagem por anne Dom Out 19, 2014 6:13 pm

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida, repita: Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo.

anne

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR - Página 4 Empty Re: PARA SEU AMOR TE PROCURAR

Mensagem por fernando Dom Out 26, 2014 8:21 am


.ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO

REALIZADA ÁS 13 ENTIDADES.
ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. É UMA ORAÇÃO FORTE Q JA AJUDOU MUITA GENTE A RECONQUISTAR UM AMOR IMPOSSIVEL. SE VC TEM UM AMOR IMPOSSIVEL CHEGOU A SUA HORA DE SER FELIZ!

A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO.
A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA.
À ARREPIADA (POMBA GIRA)
CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
POMBA GIRA DA CALUNGA
POMBA GIRA DAS ALMAS
Á YEMANJÁ.
Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARABO
ÀS ALMAS.

QUERO QUE (D.M.F) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (F.P.S) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE. QUE ELE(D.M.F) QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SEU NAMORADO, SEU HOMEM. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (F.P.S.). QUE (D.M.F) SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (F.P.S). QUE (D.M.F) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ME QUER MUITO, QUE NAO SABE VIVER SEM MIM, DECLARE SEU AMOR POR MIM (F.P.S) E ME PEÇA PARA SER SUA NAMORADA, O SEU AMOR ETERNO, SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA. QUE (D.M.F) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (D.M.F)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (D.M.F) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (F.P.S) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER,INSEGURANÇA E CIÚMES. FAÇAM COM QUE ELE(D.M.F) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (D.M.F) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO ELE (D.M.F) SE SENTE FELIZ E EM PAZ. QUE (D.M.F) NÃO RESISTA.
QUE (D.M.F) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE. QUE (D.M.F) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (D.M.F) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME CONQUISTAR, ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE (D.M.F) SEMPRE SEJA O MEU (F.P.S). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (D.M.F) PRA MIM,RASTEJANDO,MANSO, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (D.M.F) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (F.P.S) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. QUE APARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VCS ESTJEM TORTURANDO O ESPIRITO DE (D.M.F) PARA QUE ELE TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELE NÃO SE DECIDIR A FICAR COMIGO QUE ELE (D.M.F)SE SINTA ANGUSTIADO, DEPRIMIDO, TRISTE, ANSIOSO, INSEGURO E QUE VENHA ATÉ MIM (F.P.S) IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO.
DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL. ASSIM SERÁ, ASSIM JÁ É!.

fernando

Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR - Página 4 Empty Re: PARA SEU AMOR TE PROCURAR

Mensagem por Padilha Seg Out 27, 2014 12:57 pm

ANJO_GGS escreveu:Para seu amor te procurar ainda hoje 27/10/14 apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida, repita: Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (M.F da C) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(M.F da C) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo.

Padilha

Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR - Página 4 Empty Re: PARA SEU AMOR TE PROCURAR

Mensagem por Vi08 Ter Out 28, 2014 7:31 pm

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. 
Uma oração para o amor muito forte e poderosa! 
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (A) vai vir agora atrás de mim (V), quero que você (A) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (A) deixe de uma vez (S) e todas as outras mulheres para assumir que me ama (V). São Cipriano faça com que (A) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (V) e ao meu lado que (A) me admire e me ame muito, quero que (A) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (A) não possa mais viver sem mim (V) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (A) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (V) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (A) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (V) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (V), que tenha muito ciúmes de mim (V). São Cipriano faça (A) sentir por mim (V) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (A) sinta ódio e nojo de (S) e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (V) e que seu amor seja só meu (V), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas 
comigo (V) que tenha tesão somente por mim (V) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (A) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

Vi08

Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR - Página 4 Empty Re: PARA SEU AMOR TE PROCURAR

Mensagem por Vi08 Ter Out 28, 2014 7:31 pm

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. 
Uma oração para o amor muito forte e poderosa! 
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (A) vai vir agora atrás de mim (V), quero que você (A) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (A) deixe de uma vez (S) e todas as outras mulheres para assumir que me ama (V). São Cipriano faça com que (A) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (V) e ao meu lado que (A) me admire e me ame muito, quero que (A) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (A) não possa mais viver sem mim (V) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (A) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (V) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (A) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (V) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (V), que tenha muito ciúmes de mim (V). São Cipriano faça (A) sentir por mim (V) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (A) sinta ódio e nojo de (S) e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (V) e que seu amor seja só meu (V), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas 
comigo (V) que tenha tesão somente por mim (V) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (A) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

Vi08

Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR - Página 4 Empty Re: PARA SEU AMOR TE PROCURAR

Mensagem por Ed.Kasty Dom Nov 23, 2014 9:04 pm

ORAÇÃO PARA PEDIDO ESPECIAL
Oh! mãe querida, Nossa Senhora Aparecida,
Oh! Santa Rita de Cássia,
Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossíveis, Santo Expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados.
Vós que conheceis meu coração angustiado, intercedei junto ao pai por mim.
(Pede-se a graça)
Eu vos glorifico e vos louvo sempre.
Curvar-me-ei diante de vós.
(Rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria)
Confio em Deus com todas minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida,
Amém.
Atenção: Rezar por 3 (três) dias. Fazer 25 (vinte e cinco) cópias e deixar em uma igreja para prorrogação (ou passar adiante virtualmente para que outras pessoas possam fazer e serem abençoadas também)
Observar o que acontecerá no quarto dia. Sua graça será alcançada por mais difícil que seja.

Ed.Kasty

Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR - Página 4 Empty Re: PARA SEU AMOR TE PROCURAR

Mensagem por Clarinha Qui Abr 21, 2016 9:55 am

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida, repita: Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo.

Clarinha

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR - Página 4 Empty Re: PARA SEU AMOR TE PROCURAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos