Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amarração Feito pela Pomba Gira Maria Padilha

Ir para baixo

Amarração Feito pela Pomba Gira Maria Padilha Empty Amarração Feito pela Pomba Gira Maria Padilha

Mensagem por sonia santos Sáb maio 31, 2014 11:50 pm

AMARRAÇÃO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA- por sonia santos em dom.junho 01,2014 ISSO NÃO É BRINCADEIRA.TODAS ÁS VEZES  QUE FIZER ESTA ORAÇÃO, EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE VC QUER TE PROCURA DE ALGUMA FORMA.NÃO PODE SER COINCIDENCIA!É IMPRESSIONANTE MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES!Clamo minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulh er, não permitam  que RRCB fira o meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem RRCB de qualquer mulher com que ele esteja nesse momento, e se estiver com alguma mulher que chame o meu nome SRS.Quero amarrar o Espirito e o corpo de RRCB, pois o quero amarrado e  apaixonado por mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra.Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floreça este sentimento dentro do RRCB, deixando-o preso a mim SRS.OBRIGADA MINHA MÃE E RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.                                                                                                                       S

sonia santos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos