Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oração de proteção

Ir para baixo

Oração de proteção Empty Oração de proteção

Mensagem por ECSF Seg Dez 03, 2018 1:49 pm

Assim que essa oração for publicada todo o mal e feitiço que fizeram e quem planeja me fazer mal de hoje em diante e mandaram fazer e fazem para me prejudicar (ECSF) e a minha família em todos os sentidos da minha vida, seja desfeito de uma vez por todas e definitivamente. Que ninguém tenha força contra mim (ECSF) E que não consiga me alcançar agora e sempre proteja me DEUS de todo o mal e armação, com bruxarias, pragas, amarração, orações, juramentos, maus pensamentos, trabalhos de cemitério, macumbas e maldições que fizeram contra mim (ECSF) e toda a minha família.
Vai ser tudo desmanchado e desmascarado, porque DEUS vai me defender, vai fazer JUSTIÇA e me proteger de todo(a) aquele(a) que me quer mal, (mulheres)e ( homens) e todos(as) que querem o meu mal e me prejudicar
DEUS me proteja contra todo o mal que ela (g) e outras pessoas) e todos(as) que querem o meu mal e me prejudicar me deseja e das outras pessoas ocultas que estão junto com elas e ajudando elas a me fazer mal e a me prejudicar e/ou causar algum dano e dor e me prejudicar.
Que tudo o que fizeram contra mim e todo dano, sofrimento e dor, e tudo o que fazem contra mim e todo dano, sofrimento e dor, e tudo o que farão contra mim e pra me prejudicar, e todo dano, sofrimento e dor, se VOLTE totalmente para elas(es) mesmas(os). AMÉM!
DEUS vai me proteger e vai quebrar tudo neste exato momento em nome de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO toda maldição na minha vida! Porque o sangue de JESUS CRISTO tem poder. Assim é, Assim será e Assim está feito. AMÉM!

ECSF

Mensagens : 979
Data de inscrição : 18/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos