Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oração a Santa Maria Madalena para o amor

2 participantes

Ir para baixo

Oração a Santa Maria Madalena para o amor Empty Oração a Santa Maria Madalena para o amor

Mensagem por ECSF Ter Jul 09, 2019 4:36 pm

Oração de Santa Maria Madalena para o amor

Santa Maria Madalena, uma Santa que trabalha com as Pombo Giras na energia do amor. Essa oração é para trazer seu amor com essa energia. Substitua os pontos pelo seu nome e do nome da pessoa amada conforme segue a oração.

ORAÇÃO:

Santa Maria Madalena, vós que ouvistes de Jesus estas palavras: Muito lhe foi perdoado porque muito amou... vai em paz, os teus pecados estão perdoados, alcançai-me de Deus o perdão dos meus erros e pecados, deixai-me participar do ardente amor que inflamou o vosso coração, para que eu seja capaz de seguir Cristo até o Calvário se for preciso, e assim, mais cedo ou mais tarde, tenha a felicidade de beijar e abraçar os pés do Divino Mestre.
Como Jesus ressuscitado vos chamou pelo nome Maria, ele . SCS.... chame também pelo meu nome. ecsf.....(E assim como ELE lhe concedeu a graça do perdão e do amor, que me conceda também a graça de ser amada e perdoada pelo.... SCS.., homem que tanto amo. Que eu tenha o privilégio de viver nesta e em outras vidas, ao lado dele uma verdadeira história de amor e felicidade para sempre e que nada, nem ninguém possa nos separar jamais)que eu nunca mais me desvie do SEU amor, com recaídas nos erros do meu passado.
Santa Maria Madalena, eu vos peço esta graça, por Cristo Nosso Senhor! Tu, ... SCS..., cachorro,
Assim como o cachorro anda atrás do seu dono,
tu,... SCS belga.., virás atrás de mim e não te esquecerás da tua dona.
Assim,.. SCS..., tu hás de sempre lembrar de mim.
... SCS..., tu podes parar onde quiseres, que tu hás de voltar para onde eu estiver, pois és o meu cachorro e não podes me deixar. .. SCS....., tu pensas que és homem forte e soberbo, mas eu não te temo e tu hás de me temer como os fracos temem a Jesus Cristo.
..scs...., tu hás de me trazer em teu coração, assim como a Virgem Maria Santíssima traz o seu amado filho.
... SCS.., as tuas alegrias serão somente quando tu me vires.
..... SCS, tu hás de me trazer em teu pensamento e teu coracao, assim como uma mãe traz seu filho.
. SCS...., tu hás de chorar atrás de mim assim como um cachorro quando não vê seu dono. SCS, tu hás de sentir tristeza em teu coração como nossa Senhora sentiu quando andava a busca do seu amado filho, meu Senhor Jesus Cristo .
. SCS..., assim como Deus transforma tudo quando quiser, assim eu acabarei com este teu mau gênio soberbo.
Debaixo do meu pé esquerdo, eu te trarei.
Tudo que tiveres me darás.
O que da boca de falsos amigos ouvires, tu hás de nunca acreditar.

Tu não hás de ficar desesperado, sem passar nem sequer um dia sem comigo falar.

Por mim terás muito respeito.

Eu, . ECSF., que sou a tua dona, senhora e destino.
Que assim seja

ECSF

Mensagens : 979
Data de inscrição : 18/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Oração a Santa Maria Madalena para o amor Empty Re: Oração a Santa Maria Madalena para o amor

Mensagem por fabio vw Sáb Jul 13, 2019 7:54 pm



ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL DEFINITIVAMENTE SENHORES EXUS

SENHORES EXU CAVEIRA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EXU PIMENTA,EXU TRANCA RUA DE
IMBARÉ,EXU VELUDO NEGRO,EXU CAPA PRETA,EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU DA CAVEIRA DE NEY DODE,EXU
DO LODO,EXU TIRIRI
DO CRUZEIRO,EXU SETE VENTANIAS,MINHAS RAINHAS MARIA PADILHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS,SÃO CIPRIANO AS
03 ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO E AS 13 ALMAS AFLITAS DO PURGATÓRIO,FAÇAM A
SEPARAÇÃO
DEFINITIVA E AGORA DE (ES) E (HS) QUE (ES) se separe de VEZ
E PRA SEMPRE DE (HS) QUE o corpo de(ES) seu espirito, seus cinco sentidos, sua mente e seu coração estejam voltados somente para a separação definitiva de(ES) e urgente. Façam com que (HS) se separe de VEZ E PRA SEMPRE
de(ES) Que o corpo de (ES) e mente estejam voltados somente para a separação definitiva DE(ES).
QUE (ES)seu corpo, sua mente, seu espirito, não querem nunca mais a(HS) ELA ESTÁ TE SUFOCANDO, ATRAPALHANDO E ATRASANDO SUA VIDA EM TUDO. (ES) sentirá muito nojo, ódio e desprezo pela(HS) MUITA VERGONHA da(HS) ele sente um
desejo incontrolável de se separar e se AFASTAR DA (HS) DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE ( Ainda HOJE),TODAS AS VEZES QUE(HS) TENTAR SE APROXIMAR de (ES) ELE TENHA MUITO NOJO DA (HS),TODAS AS
VEZES QUE(ES)TENTAR SE APROXIMAR DE(HS) QUE Ele A REPUDIE,REJEITE E QUE(HS)
NÃO SOSSEGUE
ENQUANTO NÃO SE SEPARARRR DA (ES) E FICAR LONGE E ROMPER RELAÇÕES PARA SEMPRE COM A(ES) Concedam-me este pedido de SEPARAR HOJE (HS) E (ES) HOJE E PARA SEMPRE E QUE(ES) FIQUE
LOUCO IRRITADO ENQUANTO ESTIVER COM(HS), ELE (ES) SE SENTIRÁ MUITO INFELIZ E
ARREPENDIDO COM
(HS).Que eles (ES) E (HS) parem de TER RELAÇÃO _____, conversar Mostrem-me seu poder e me deem uma resposta ainda HOJE DESSE ACONTECIMENTO,QUE ESSA SEPARAÇÃO SEJA DEFINITIVA DE (ES) E (HS) SEI que estão trabalhando ao meu favor, me ajudando nesse FIM dessa relação! QUE AGORA CHEGOU AO FIM!!! Que eles SE SEPAREM PARA SEMPRE, Sei que meu pedido se realizará o mais breve possivel, SEI QUE O Universo JÁ atendeu rapidamente meu pedido, tenho fé no poder dessas entidades, Assim será, assim será, assim está feito. Eu Profetizo Laroiê Exu OMOJUBÁ,FAÇAM O AVISO DA SEPARAÇÃO
DEFINITIVA E URGENTE HOJE (ES)) E DE (HS), FIQUE
MARTELANDO O TEMPO TODO NA CABEÇA DE AMBOS E FIQUE EM SEUS PENSAMENTOS
SEMPARAR, 24horas dia e noite. QUE ELE (ES) QUEIRA DESESPERADAMENTE SE
SEPARAR e romper esse sofrimento. Que eles briguem todo o tempo, sem parar por tudo e por nada, até se separarem, QUE A (HS) MANDE O (ES)SAIR DE CASA E DA SUA VIDA,IR EMBORA PARA SEMPRE E NÃO VOLTAR NUNCA MAIS. QUE FIQUEM MUITO
DECEPCIONADOS UM COM
OUTRO,SOPRAO A SEPARAÇÃO NOS SEUS OUVIDOS ATÉ ENLOUQUECEREM E NÃO DEIXE NENHUM OUTRO PENSAMENTO OU SENTIMENTO nas suas cabeças, QUE NÃO SEJA O DESEJO DESESPERADO DE SE
SEPARAREM Um do outro URGENTEMENTE, QUE O (ES) SINTA DESCONFIANÇA E NOJO DA (HS) A TODO MOMENTO,QUE (HS) SINTA ÓDIO, NOJO, AFLIÇÃO, FRIEZA, REPULSA, DESESPERO, IRRITAÇÃO E ARREPENDIMENTO, quando olhar para (ES)E QUE ELA (HS) PERCEBA. ASSIM SEJA,ASSIM SEJA, ASSIM JA É, ASSIM ESTA FEITO,E JAMAIS SERÁ DESFEITO. Assim que esta oração Eu Publicar ELE (ES) E (HS) JÁ COMEÇARÃO A BRIGAR E DISCUTIR ATÉ SE
SEPARAREM HOJE E PARA SEMPRE. Que ele (ES) venha Apaixonado, louco de tesão por mim (HRPC) ASSIM
SERÁ,ASSIM SEJA E ASSIM ESTÁ FEITO AMÉM! Publicarei esta oração até DEFINITIVAMENTE não terem mais nada entre os dois (ES) E (HS). Peço um sinal de que estou sendo atendida, que saia da própria boca dele que ele não vai mais querer ficar com (HS) Assim seja e assim esta feito E Assim jamais será desfeito

fabio vw

Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos