Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oração para fortalecer relacionamento

Ir para baixo

oração para fortalecer relacionamento Empty oração para fortalecer relacionamento

Mensagem por Paixão Seg Jul 06, 2015 6:02 pm

"São Gabriel, São Miguel e São Rafael,poderosos anjos do céu, coloco meu coração cheio de amor diante da vossa sagrada assistência suplicando que se dirijam ao coração de (MBDS) tocando-o com ternura fazendo desaparecer dele qualquer duvida sobre o nosso amor, que ele sente por mim (TSP). Suplico sagrados anjos que o abençoe em todas as necessidades que ele passa agora e que ele (MBDS), perceba o valor do que existe entre nós dois e que me procure em todos os momentos em que necessitar de alguém ao seu lado e sinta que nosso amor é parte do destino, vendo em mim a companheira que ele sempre desejou, reconhecendo que somos um para o outro abençoado por vossa Luz. Suplico-lhes santos anjos que dignifiquem nosso amor. O amor de (TSP) (MBDS) para todo o sempre, afastando de nós todas as energias negativas, todas as desavenças, todas as pessoas más todas aqueles que desejam nossa separação pensamentos e desentendimentos. Suplico! Que encaminhem ao Nosso Senhor Jesus Cristo, Nosso Pai Eterno, meu sincero pedido de perdão por todos os pecados que nos possamos ter cometidos, colocando nosso amor a serviço da Divindade suplico-lhes santos anjos que coloquem o meu anjo da guarda o anjo da guarda de TSP) e o anjo da guarde do (MBDS) em contato nesse exato instante para que ambos unam os poderes que os detém a fim de nos abençoar e abençoar a nossa união, nosso amor e os nossos encontros."

São Miguel, São Gabriel e São Rafael, santíssimos anjos do céu, suplico-lhes agora com meu coração aberto diante de vós, de que se ver minhas suplicas atendidas dedicarei toda minha devoção, a fim de que as bençãos sobre nosso relacionamento sejam perpetuadas!

Que assim seja, assim será feito. Amém.

Depois de fazer esta oração, eu sempre termino dessa maneira abaixo:

Anjos de luz e guarda, me comprometo a rezar sempre esta oração como agradecimento por fortalecer o relacionamento meu (TSP) e (MBDS), lembrando sempre que sou feliz pelo amor que cultivo todos os dias.

Ofereça 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria, e 1 Gloria ao Pai, como agradecimento.

Paixão

Mensagens : 603
Data de inscrição : 23/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos