Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oração infalível para separar duas pessoas

3 participantes

Ir para baixo

Oração infalível para separar duas pessoas Empty Oração infalível para separar duas pessoas

Mensagem por Animo Sex Nov 14, 2014 5:33 pm


ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS
Pelos poder de são cipriano (JGBJ) se afastara agora definitivamente de (MP), que ela não queira mais velO, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (JGBJ) e tambem não queira mais ve-lo nem falar com elE, que (JGBJ) sinta odio, nojo e não queira mais ver (MP) nunca mais na sua frente, que (JGBJ) não queira mais saber de (MP), que ele tambem nao queira mais saber dela, que um não suporta o outra,que (JGBJ)E (MP) nâo consigam mais nem se falar,que elES percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (JGBJ) E (MP) que elEs se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes

Animo

Mensagens : 98
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Oração infalível para separar duas pessoas Empty Re: Oração infalível para separar duas pessoas

Mensagem por Ed.Kasty Dom Nov 23, 2014 9:03 pm

ORAÇÃO PARA PEDIDO ESPECIAL
Oh! mãe querida, Nossa Senhora Aparecida,
Oh! Santa Rita de Cássia,
Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossíveis, Santo Expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados.
Vós que conheceis meu coração angustiado, intercedei junto ao pai por mim.
(Pede-se a graça)
Eu vos glorifico e vos louvo sempre.
Curvar-me-ei diante de vós.
(Rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria)
Confio em Deus com todas minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida,
Amém.
Atenção: Rezar por 3 (três) dias. Fazer 25 (vinte e cinco) cópias e deixar em uma igreja para prorrogação (ou passar adiante virtualmente para que outras pessoas possam fazer e serem abençoadas também)
Observar o que acontecerá no quarto dia. Sua graça será alcançada por mais difícil que seja.

Ed.Kasty

Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Oração infalível para separar duas pessoas Empty Re: Oração infalível para separar duas pessoas

Mensagem por jehmarrenta Sáb Jan 03, 2015 9:13 pm

Pelos poder de são cipriano (sbs) se afastara agora definitivamente de (rd), que ela não queira mais velO, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (sbs) e tambem não queira mais ve-lo nem falar com elE, que (sbs) sinta odio, nojo e não queira mais ver (rd) nunca mais na sua frente, que (sbs) não queira mais saber de (rd), que ele tambem nao queira mais saber dela, que um não suporta o outra,que (sbs)E (rd) nâo consigam mais nem se falar,que elES percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (sbs) E (rd) que elEs se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes

jehmarrenta

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Oração infalível para separar duas pessoas Empty Re: Oração infalível para separar duas pessoas

Mensagem por jehmarrenta Sáb Jan 03, 2015 9:19 pm

Pelos poder de são cipriano (sbs) se afastara agora definitivamente de (rd), que ela não queira mais velO, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (sbs) e tambem não queira mais ve-lo nem falar com elE, que (sbs) sinta odio, nojo e não queira mais ver (rd) nunca mais na sua frente, que (sbs) não queira mais saber de (rd), que ele tambem nao queira mais saber dela, que um não suporta o outra,que (sbs)E (rd) nâo consigam mais nem se falar,que elES percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar(sbs) E (rd) que elEs se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes
Pelos poder de são cipriano (sbs) se afastara agora definitivamente de (rd), que ela não queira mais velO, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (sbs) e tambem não queira mais ve-lo nem falar com elE, que (sbs) sinta odio, nojo e não queira mais ver (rd) nunca mais na sua frente, que (sbs) não queira mais saber de (rd), que ele tambem nao queira mais saber dela, que um não suporta o outra,que (sbs)E (rd) nâo consigam mais nem se falar,que elES percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar(sbs) E (rd) que elEs se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes
Pelos poder de são cipriano (sbs) se afastara agora definitivamente de (rd), que ela não queira mais velO, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (sbs) e tambem não queira mais ve-lo nem falar com elE, que (sbs) sinta odio, nojo e não queira mais ver (rd) nunca mais na sua frente, que (sbs) não queira mais saber de (rd), que ele tambem nao queira mais saber dela, que um não suporta o outra,que (sbs)E (rd) nâo consigam mais nem se falar,que elES percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar(sbs) E (rd) que elEs se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes
Pelos poder de são cipriano (sbs) se afastara agora definitivamente de (rd), que ela não queira mais velO, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (sbs) e tambem não queira mais ve-lo nem falar com elE, que (sbs) sinta odio, nojo e não queira mais ver (rd) nunca mais na sua frente, que (sbs) não queira mais saber de (rd), que ele tambem nao queira mais saber dela, que um não suporta o outra,que (sbs)E (rd) nâo consigam mais nem se falar,que elES percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar(sbs) E (rd) que elEs se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes

jehmarrenta

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Oração infalível para separar duas pessoas Empty Re: Oração infalível para separar duas pessoas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos