Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA: Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar. Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé.

+6
marfrancis
wania E
NinaF
stefani
EVN
jilijili
10 participantes

Ir para baixo

ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA: Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar. Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé. Empty ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA: Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar. Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé.

Mensagem por jilijili Sex Fev 20, 2015 9:15 pm

RAINHA MARIA PADILHA que (J L) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (J L) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva de ficar somente comigo para sempre.
Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, minha Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (J L) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (C D).
Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar ,pelas virtudes das águas ,invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (J L) estiver e que ele me dê muito amor,carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (J L) jamais deseje outra mulher QUE NÃO SEJA EU (C D), e que ele (J L) tenha olhos só para mim (C D). Salve Pomba Gira Maria Mulambo, salve Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (J L) pra mim. E pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (J L) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (J L) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga mais olhar para a (C G) e para nenhuma outra mulher que não seja eu (C D). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, que ele me peça para que eu nunca o abandone. Que (J L) queira ficar comigo PRA SEMPRE! Assim seja, assim será,assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem pSete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (J L) não durma e NÃO descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (J L) queime de desejo por mim (C D). Que (J L) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como MULHER, nem mesmo a (C G); que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu (C D) terei esse poder. Que (J L) não consiga nunca mais ter desejo e nem fazer sexo com (C G) e com outras mulheres e me assuma de vez em seu coração e na sua vida. Faça Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, Maria Mulambo com que (J L) sinta-se bem somente em ouvir minha voz e que ele me deseje para sempre.Que (J L) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (J L) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim(C D). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (J L) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente.
Ainda que (J L) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete
Encruzilhadas sopre o mAgradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (J L) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente.
Ainda que (J L) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete
Encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (J L) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim,pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (J L) vai vir correndo atrás de mim AGORA, louco e apaixonado, pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (J L) você vai me assumir de vez em seu coração e em sua vida. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda a graça de fazer com que (J L) fique para sempre só comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome (C D) no ouvido de (J L) e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar e ficar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito, e não poderá ser desfeito. Amém.
eu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (J L) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim,pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (J L) vai vir correndo atrás de mim AGORA, louco e apaixonado, pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (J L) você vai me assumir de vez em seu coração e em sua vida. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda a graça de fazer com que (J L) fique para sempre só comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome (C D) no ouvido de (J L) e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar e ficar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito, e não poderá ser desfeito. Amém.

jilijili

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA: Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar. Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé. Empty Re: ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA: Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar. Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé.

Mensagem por EVN Sáb Fev 21, 2015 9:58 pm

Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (CRS).Eu te amarro (CRS).Eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim.São Cipriano traga (CRS)para mim, faça com que meu amor (CRS)volte urgente pra mim (EVN) arrependido do que fez, que ele não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero, ser fiel,companheiro e amante, que cuide de me tratar como uma rainha,proteja-me pra sempre,que ele volte amoroso, carinhoso,zeloso,que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido e determinado em me amar a ficar só comigo (EVN). Que só tenha olhos pra mim,faça com que ele fique doido pelo meu sexo. Que seja submisso, que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem, que (CRS) dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades,e que quando (CRS) longe de mim estiver apenas veja a minha imagem(EVN)em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu (EVN)seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele não esteja comigo não falara com mais ninguém Se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir, que ele venha manso como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim(EVN) em mais nada! Longe de mim ele (CRS) sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo.. Obrigue-o a pensar em MIM direto. Que seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente , tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele (CRS) permaneça,que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim (evn) que ele despreze e ignore completamente outras mulheres. E todas as outras pretendentes, que se alguma amiga de (CRS) se declarar a ele, q ele (CRS) rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que volte e assuma seu amor por mim (CRS) que ele me ligue, me procure, (CRS) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres, principalmente para (CRS)) que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas os outras mulheres que passaram, principalmente (CRS) pois terá olhos somente para mim (EVN) que o tesão de (CRS) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidado. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outra mulher, principalmente (CRS) que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me ligue a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para que eu o possua,que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida. (CRS) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele em baixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém

EVN

Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA: Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar. Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé. Empty Re: ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA: Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar. Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé.

Mensagem por EVN Sáb Fev 21, 2015 10:07 pm

RAINHA MARIA PADILHA que (CRS) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (CRS) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva de ficar somente comigo para sempre.
Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, minha Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde  (CRS)  estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (EVN).
Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar ,pelas virtudes das águas ,invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde  (CRS)  estiver e que ele me dê muito amor,carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que  (CRS)  jamais deseje outra mulher QUE NÃO SEJA EU (EVN), e que ele  (CRS)  tenha olhos só para mim (EVN). Salve Pomba Gira Maria Mulambo, salve Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga  (CRS)  pra mim. E pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim  (CRS)  de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que  (CRS)  ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga mais olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu (EVN). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, que ele me peça para que eu nunca o abandone. Que  (CRS)  queira ficar comigo PRA SEMPRE! Assim seja, assim será,assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que  (CRS)  não durma e NÃO descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de  (CRS)  queime de desejo por mim (EVN). Que  (CRS)  fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como MULHER, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu (EVN) terei esse poder. Que  (CRS) não consiga nunca mais ter desejo e nem fazer sexo com outras mulheres e me assuma de vez em seu coração e na sua vida. Faça Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, Maria Mulambo com que  (CRS)  sinta-se bem somente em ouvir minha voz e que ele me deseje para sempre.Que  (CRS)  sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre  (CRS)  nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim(EVN). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga  (CRS)  para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente.
Ainda que  (CRS)  resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete
Encruzilhadas sopre o meu nome (EVN) em seus ouvidos. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga  (CRS) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente.
Ainda que  (CRS)  resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete
Encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que  (CRS) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim,pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que  (CRS)  vai vir correndo atrás de mim AGORA, louco e apaixonado, pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. ( (CRS)  você vai me assumir de vez em seu coração e em sua vida. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda a graça de fazer com que  (CRS)  fique para sempre só comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome (EVN) no ouvido de (CRS)  e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar e ficar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito, e não poderá ser desfeito. Amém.

EVN

Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA: Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar. Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé. Empty Re: ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA: Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar. Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé.

Mensagem por stefani Sáb Fev 21, 2015 10:47 pm

Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar.
Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé.

RAINHA MARIA PADILHA que (DB) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (DB) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva de ficar somente comigo para sempre.
Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (DB) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar ,pelas virtudes das águas ,invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos
corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (DB) estiver e que ele me dê muito amor,carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (DB) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (S G), e que ele (DB) tenha olhos só para mim (S G). Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (DB) pra mim. E pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (DB) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (DB) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu (S G). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, que ele me peça para que eu nunca o abandone. Que (DB) queira ficar comigo PRA SEMPRE! Assim seja, assim será,assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (DB) não durma e Não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (DB) queime de desejo por mim (S G). Que (DB) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como MULHER, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu (S G) terei esse poder. Que (DB) não consiga nunca mais ter desejo e nem fazer sexo com (D de S F) e com outras mulheres e me assuma de vez em seu coração e na sua vida. Faça Maria Padilha, Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (DB) sinta-se bem somente em ouvir minha voz e que ele me deseje para sempre.Que (DB) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (DB) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim(S G). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (DB) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se
torne meu definitivamente.
Ainda que (DB) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete
Encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (DB) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim,pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (DB) vai vir correndo atrás de mim AGORA, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (DB) você vai me assumir de vez em seu coração e em sua vida. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira,Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (DB) fique para sempre só comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome (SG) no ouvido de (DB) e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar e ficar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito, e não poderá ser desfeito. Amém.

stefani

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA: Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar. Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé. Empty Re: ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA: Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar. Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé.

Mensagem por NinaF Dom Fev 22, 2015 9:20 pm

RAINHA MARIA PADILHA, que JADM nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que JADM me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim:Vá onde JADM estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra! Pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas.
Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde JADM estiver e que ele me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que
JADM jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU ASR e que ele tenha olhos só para mim.
Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga JADM pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim JADM de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte
definitivamente pros meus braços. Que JADM ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu.
Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta! e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. JADM queira ficar comigo PRA SEMPRE.
Assim seja, assim será, assim está feito. Salve! Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs!Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que JADM não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de JADM queime de desejo por mim. Que JADM fique cego para outras mulheres não consiga ver nenhuma como mulher, e que outras mulheres não consigam chamar atenção dele. Só eu terei esse poder. Que JADM NÃO CONSIGA nunca ter desejo nem fazer sexo com nenhuma mulher, somente comigo,
pois terá eu ASR em seu coração.Maria Padilha, Maria Mulambo da sete Encruzilhadas faça com que JADM sinta-se bem só em ouvir minha voz.E QUE ELe me DESEJE PRA SEMPRE. Que JADM
sinta POR MIM um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos ! Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre JADM nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga JADM para mim hoje, agora e sempre, fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que JADM resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas sopre o meu nome ASR no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que JADM não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder.
Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que JADM virá correndo atrás de mim AGORA, louco e apaixonado o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE!, pois somente minha boca terá vontade e prazer de beijar! JADM vai me assumir de vez em seu coração.!Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete !Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que JADM fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de JADM e ele NÃO CONSEGUIRÁ fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa.
Que assim seja, assim será e assim está feito.AMÉM ,ASSIM SEJA

NinaF

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA: Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar. Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé. Empty Trazer o amor de volta

Mensagem por wania E Seg Fev 23, 2015 11:50 am

RAINHA MARIA PADILHA que (C F) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (C F) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva de ficar somente comigo para sempre.
Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, minha Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (C F) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (V E).
Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar ,pelas virtudes das águas ,invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (C F) estiver e que ele me dê muito amor,carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (C F) jamais deseje outra mulher QUE NÃO SEJA EU (V E), e que ele (C F) tenha olhos só para mim (V E). Salve Pomba Gira Maria Mulambo, salve Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (C F) pra mim. E pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (C F) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (C F) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga mais olhar para a (A C G) e para nenhuma outra mulher que não seja eu (V E). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, que ele me peça para que eu nunca o abandone. Que (C F) queira ficar comigo PRA SEMPRE! Assim seja, assim será,assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (C F) não durma e NÃO descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (C F) queime de desejo por mim (V E). Que (C F) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como MULHER, nem mesmo a (A C G); que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu (V E) terei esse poder. Que (C F) não consiga nunca mais ter desejo e nem fazer sexo com (A C G) e com outras mulheres e me assuma de vez em seu coração e na sua vida. Faça Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, Maria Mulambo com que (C F) sinta-se bem somente em ouvir minha voz e que ele me deseje para sempre.Que (C F) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (C F) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim(V E). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (C F) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente.
Ainda que (C F) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete
Encruzilhadas sopre o mAgradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (C F) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente.
Ainda que (C F) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete
Encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (C F) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim,pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (C F) vai vir correndo atrás de mim AGORA, louco e apaixonado, pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (C F) você vai me assumir de vez em seu coração e em sua vida. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda a graça de fazer com que (C F) fique para sempre só comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome (V E) no ouvido de (C F) e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar e ficar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito, e não poderá ser desfeito. Amém.


Última edição por wania E em Ter Fev 24, 2015 8:36 am, editado 1 vez(es)

wania E

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA: Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar. Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé. Empty Re: ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA: Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar. Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé.

Mensagem por wania E Ter Fev 24, 2015 8:17 am

RAINHA MARIA PADILHA que (C F) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (C F) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva de ficar somente comigo para sempre.
Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, minha Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (C F) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (V E).
Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar ,pelas virtudes das águas ,invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (C F) estiver e que ele me dê muito amor,carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (C F) jamais deseje outra mulher QUE NÃO SEJA EU (V E), e que ele (C F) tenha olhos só para mim (V E). Salve Pomba Gira Maria Mulambo, salve Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (C F) pra mim. E pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (C F) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (C F) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga mais olhar para a (A C G) e para nenhuma outra mulher que não seja eu (V E). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, que ele me peça para que eu nunca o abandone. Que (C F) queira ficar comigo PRA SEMPRE! Assim seja, assim será,assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (C F) não durma e NÃO descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (C F) queime de desejo por mim (V E). Que (C F) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como MULHER, nem mesmo a (A C G); que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu (V E) terei esse poder. Que (C F) não consiga nunca mais ter desejo e nem fazer sexo com (A C G) e com outras mulheres e me assuma de vez em seu coração e na sua vida. Faça Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, Maria Mulambo com que (C F) sinta-se bem somente em ouvir minha voz e que ele me deseje para sempre.Que (C F) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (C F) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim(V E). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (C F) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente.
Ainda que (C F) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete
Encruzilhadas sopre o mAgradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (C F) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente.
Ainda que (C F) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete
Encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (C F) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim,pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (C F) vai vir correndo atrás de mim AGORA, louco e apaixonado, pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (C F) você vai me assumir de vez em seu coração e em sua vida. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda a graça de fazer com que (C F) fique para sempre só comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome (V E) no ouvido de (C F) e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar e ficar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito, e não poderá ser desfeito. Amém.



wania E

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA: Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar. Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé. Empty Re: ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA: Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar. Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé.

Mensagem por marfrancis Seg Mar 09, 2015 11:01 pm

ORAÇÃO PODEROSA INFALÍVEL
Minha Rainha Pomba Gira. Maria Padilha das Sete Encruzilhadas. Vá até onde estiver (FALA O NOME DO AMADO) e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pela virtude das águas invoco as treze almas benditas, pelas forças dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento o (FALA O NOME DO AMADO) e traga o seu espírito até mim. Amarrando-o definitivamente ao meu. Une-se espírito, que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro. Que (FALA O NOME DO AMADO) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim. E que assim seja! Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas. Peço-te assim: agora. Gira vai mulher, girar ao meu favor: trazendo (FALA O NOME DO AMADO) para mim. Pedindo assim: ar move fogo, transforma, água, água e forma e terra eura e a roda vai girando, vai girando e a roda vai girando, e a roda vai girando, e a roda vai girando. Trazer (FALA O NOME DO AMADO) de volta o mais rápido possível para perto de mim: que não queira outra pessoa e que se sinta bem só ao meu lado. Que (FALA O NOME DO AMADO) sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça que nunca o abandone. Que (FALA O NOME DO AMADO) (FALE O SEU NOME) e o (NOME DELE JUNTO) assim seja e assim será. Salve Pomba Gira, Salve Salve sete saias, salve suas irmãs, Maria Mulamba, Maria Padilha e todas as outras da falange. Salve sete saias, minha boa amiga, mulher de sete encruzilhadas das mulheres e dos homens. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa conheço a tua força, o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (FALA O NOME DO AMADO) não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos. Que o corpo (FALA O NOME DO AMADO) deseje por mim e deixe-o cego para outras pessoas que ele não consiga mais vê-la como mulher e que outras mulheres e outras pessoas não consigam fazer com que (FALA O NOME DO AMADO) não sinta desejo com elas, prazer somente eu terei esse poder. Que (FALA O NOME DO AMADO) de vez de amar, beijar e abraçar outra pessoa me assuma em seu coração, afaste dele outras e outras, que elas não o desejem mais, também que (FALA O NOME DO AMADO) procure a todo instante, hoje, agora estar ao meu lado. Que esteja com saudades. Que (FALA O NOME DO AMADO) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia. Agora com quem estiver, onde estiver (FALA O NOME DO AMADO) você estará em mim ao deitar, ao acordar que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver dormindo que acorde com saudades de mim que sinta prazer. Somente em ouvir a minha voz (FALA O NOME DO AMADO) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelas sete saias que acompanhe seus passos, rogo e suplico que amarre (FALA O NOME DO AMADO) sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (FALA O NOME DO AMADO) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim. Pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será. E assim está feito. Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que esse coração mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo a mão que me conceda o pedido de estar com (FALA O NOME DO AMADO). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao seu ouvido (FALA O NOME DA PESSOA AMADA) o meu nome dia e de noite. Ele daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo. Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando este coração poderoso. Porém não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ele deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração quatro vezes. Quando terminar, escrever na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé e diga:
(FALA O NOME DO AMADO)
3x debaixo do meu pé
3x eu te prendo
3x eu te amarro
3x eu te mantenho
Pelo poder das treze almas benditas.
O sonho que tiver essa noite não deve revelar à ninguém

marfrancis

Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA: Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar. Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé. Empty Re: ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA: Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar. Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé.

Mensagem por marfrancis Seg Mar 09, 2015 11:01 pm

ORAÇÃO PODEROSA INFALÍVEL
Minha Rainha Pomba Gira. Maria Padilha das Sete Encruzilhadas. Vá até onde estiver (FALA O NOME DO AMADO) e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pela virtude das águas invoco as treze almas benditas, pelas forças dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento o (FALA O NOME DO AMADO) e traga o seu espírito até mim. Amarrando-o definitivamente ao meu. Une-se espírito, que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro. Que (FALA O NOME DO AMADO) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim. E que assim seja! Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas. Peço-te assim: agora. Gira vai mulher, girar ao meu favor: trazendo (FALA O NOME DO AMADO) para mim. Pedindo assim: ar move fogo, transforma, água, água e forma e terra eura e a roda vai girando, vai girando e a roda vai girando, e a roda vai girando, e a roda vai girando. Trazer (FALA O NOME DO AMADO) de volta o mais rápido possível para perto de mim: que não queira outra pessoa e que se sinta bem só ao meu lado. Que (FALA O NOME DO AMADO) sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça que nunca o abandone. Que (FALA O NOME DO AMADO) (FALE O SEU NOME) e o (NOME DELE JUNTO) assim seja e assim será. Salve Pomba Gira, Salve Salve sete saias, salve suas irmãs, Maria Mulamba, Maria Padilha e todas as outras da falange. Salve sete saias, minha boa amiga, mulher de sete encruzilhadas das mulheres e dos homens. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa conheço a tua força, o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (FALA O NOME DO AMADO) não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos. Que o corpo (FALA O NOME DO AMADO) deseje por mim e deixe-o cego para outras pessoas que ele não consiga mais vê-la como mulher e que outras mulheres e outras pessoas não consigam fazer com que (FALA O NOME DO AMADO) não sinta desejo com elas, prazer somente eu terei esse poder. Que (FALA O NOME DO AMADO) de vez de amar, beijar e abraçar outra pessoa me assuma em seu coração, afaste dele outras e outras, que elas não o desejem mais, também que (FALA O NOME DO AMADO) procure a todo instante, hoje, agora estar ao meu lado. Que esteja com saudades. Que (FALA O NOME DO AMADO) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia. Agora com quem estiver, onde estiver (FALA O NOME DO AMADO) você estará em mim ao deitar, ao acordar que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver dormindo que acorde com saudades de mim que sinta prazer. Somente em ouvir a minha voz (FALA O NOME DO AMADO) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelas sete saias que acompanhe seus passos, rogo e suplico que amarre (FALA O NOME DO AMADO) sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (FALA O NOME DO AMADO) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim. Pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será. E assim está feito. Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que esse coração mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo a mão que me conceda o pedido de estar com (FALA O NOME DO AMADO). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao seu ouvido (FALA O NOME DA PESSOA AMADA) o meu nome dia e de noite. Ele daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo. Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando este coração poderoso. Porém não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ele deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração quatro vezes. Quando terminar, escrever na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé e diga:
(FALA O NOME DO AMADO)
3x debaixo do meu pé
3x eu te prendo
3x eu te amarro
3x eu te mantenho
Pelo poder das treze almas benditas.
O sonho que tiver essa noite não deve revelar à ninguém

marfrancis

Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA: Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar. Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé. Empty Re: ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA: Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar. Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé.

Mensagem por marfrancis Seg Mar 09, 2015 11:01 pm

ORAÇÃO PODEROSA INFALÍVEL
Minha Rainha Pomba Gira. Maria Padilha das Sete Encruzilhadas. Vá até onde estiver (FALA O NOME DO AMADO) e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pela virtude das águas invoco as treze almas benditas, pelas forças dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento o (FALA O NOME DO AMADO) e traga o seu espírito até mim. Amarrando-o definitivamente ao meu. Une-se espírito, que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro. Que (FALA O NOME DO AMADO) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim. E que assim seja! Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas. Peço-te assim: agora. Gira vai mulher, girar ao meu favor: trazendo (FALA O NOME DO AMADO) para mim. Pedindo assim: ar move fogo, transforma, água, água e forma e terra eura e a roda vai girando, vai girando e a roda vai girando, e a roda vai girando, e a roda vai girando. Trazer (FALA O NOME DO AMADO) de volta o mais rápido possível para perto de mim: que não queira outra pessoa e que se sinta bem só ao meu lado. Que (FALA O NOME DO AMADO) sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça que nunca o abandone. Que (FALA O NOME DO AMADO) (FALE O SEU NOME) e o (NOME DELE JUNTO) assim seja e assim será. Salve Pomba Gira, Salve Salve sete saias, salve suas irmãs, Maria Mulamba, Maria Padilha e todas as outras da falange. Salve sete saias, minha boa amiga, mulher de sete encruzilhadas das mulheres e dos homens. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa conheço a tua força, o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (FALA O NOME DO AMADO) não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos. Que o corpo (FALA O NOME DO AMADO) deseje por mim e deixe-o cego para outras pessoas que ele não consiga mais vê-la como mulher e que outras mulheres e outras pessoas não consigam fazer com que (FALA O NOME DO AMADO) não sinta desejo com elas, prazer somente eu terei esse poder. Que (FALA O NOME DO AMADO) de vez de amar, beijar e abraçar outra pessoa me assuma em seu coração, afaste dele outras e outras, que elas não o desejem mais, também que (FALA O NOME DO AMADO) procure a todo instante, hoje, agora estar ao meu lado. Que esteja com saudades. Que (FALA O NOME DO AMADO) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia. Agora com quem estiver, onde estiver (FALA O NOME DO AMADO) você estará em mim ao deitar, ao acordar que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver dormindo que acorde com saudades de mim que sinta prazer. Somente em ouvir a minha voz (FALA O NOME DO AMADO) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelas sete saias que acompanhe seus passos, rogo e suplico que amarre (FALA O NOME DO AMADO) sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (FALA O NOME DO AMADO) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim. Pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será. E assim está feito. Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que esse coração mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo a mão que me conceda o pedido de estar com (FALA O NOME DO AMADO). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao seu ouvido (FALA O NOME DA PESSOA AMADA) o meu nome dia e de noite. Ele daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo. Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando este coração poderoso. Porém não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ele deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração quatro vezes. Quando terminar, escrever na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé e diga:
(FALA O NOME DO AMADO)
3x debaixo do meu pé
3x eu te prendo
3x eu te amarro
3x eu te mantenho
Pelo poder das treze almas benditas.
O sonho que tiver essa noite não deve revelar à ninguém

marfrancis

Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA: Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar. Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé. Empty Re: ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA: Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar. Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé.

Mensagem por VIVIANE DE SANTA CRUZ Ter Mar 10, 2015 7:27 am

RAINHA MARIA PADILHA que (J L) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (J L) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva de ficar somente comigo para sempre.
Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, minha Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (J L) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (C D).
Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar ,pelas virtudes das águas ,invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (J L) estiver e que ele me dê muito amor,carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (J L) jamais deseje outra mulher QUE NÃO SEJA EU (C D), e que ele (J L) tenha olhos só para mim (C D). Salve Pomba Gira Maria Mulambo, salve Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (J L) pra mim. E pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (J L) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (J L) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga mais olhar para a (C G) e para nenhuma outra mulher que não seja eu (C D). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, que ele me peça para que eu nunca o abandone. Que (J L) queira ficar comigo PRA SEMPRE! Assim seja, assim será,assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem pSete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (J L) não durma e NÃO descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (J L) queime de desejo por mim (C D). Que (J L) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como MULHER, nem mesmo a (C G); que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu (C D) terei esse poder. Que (J L) não consiga nunca mais ter desejo e nem fazer sexo com (C G) e com outras mulheres e me assuma de vez em seu coração e na sua vida. Faça Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, Maria Mulambo com que (J L) sinta-se bem somente em ouvir minha voz e que ele me deseje para sempre.Que (J L) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (J L) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim(C D). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (J L) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente.
Ainda que (J L) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete
Encruzilhadas sopre o mAgradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (J L) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente.
Ainda que (J L) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete
Encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (J L) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim,pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (J L) vai vir correndo atrás de mim AGORA, louco e apaixonado, pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (J L) você vai me assumir de vez em seu coração e em sua vida. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda a graça de fazer com que (J L) fique para sempre só comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome (C D) no ouvido de (J L) e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar e ficar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito, e não poderá ser desfeito. Amém.
eu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (J L) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim,pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (J L) vai vir correndo atrás de mim AGORA, louco e apaixonado, pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (J L) você vai me assumir de vez em seu coração e em sua vida. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda a graça de fazer com que (J L) fique para sempre só comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome (C D) no ouvido de (J L) e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar e ficar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito, e não poderá ser desfeito. Amém.

VIVIANE DE SANTA CRUZ

Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA: Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar. Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé. Empty Re: ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA: Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar. Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé.

Mensagem por PAULO EDUARDO SANCHES Qui Nov 26, 2015 7:03 am

Re: oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo )
Mensagem por Atendido em Qua Out 01, 2014 4:56 pm

FUNCIONA MESMO EU CONFIO E TIVE PROVAS DE QUE FUNCIONA... ORAÇÃO NEGRA INFALÍVEL AMARRAÇÃO - ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCÊ NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO.
À RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO.
A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA.
À ARREPIADA (POMBA GIRA)
CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
POMBA GIRA DA CALUNGA
POMBA GIRA DAS ALMAS,
Á YEMANJÁ.
Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARABO,
ÀS ALMAS.

QUERO QUE (VPA) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (ACAL) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (VPA) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (ACAL) QUE (VPA) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (ACAL) E ME PEÇA PARA CONTINUAR A SER SEU E DEPOIS SEU COMPANHEIRO PARA O RESTO DA SUA VIDA, QUE EU (ACAL) SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (VPA) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (VPA) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA A DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (VPA) SOPRANDO MEU NOME (ACAL) NO OUVIDO DELA, FAZENDO COM QUE ELA (VPA) FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER (ACAL) E FAÇAM COM QUE (VPA) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (VPA) SINTA MINHA FALTA. E NÃO RESISTA, QUE (VPA) ME QUEIRA HOJE. QUE (VPA) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE (VPA) ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELA, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO, QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELA SEMPRE SEJA O MEU (ACAL). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (VPA) PARA MIM, PARA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELA, QUE ELA ME PEÇA PARA FICAR COM ELA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE (VPA) SE REVOLTE E NÃO CONSIGA MAIS FICAR LONGE DE MIM (ACAL) E QUE ME QUEIRA COM URGÊNCIA. E A FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODOS OS OUTROS HOMENS, DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL. ASSIM JÁ É. SEREI GRATO, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR E RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTA AMADA MULHER (VPA) PARA MIM, (ACAL).QUE ELA RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (ACAL) EM SEU OUVIDO ATÉ A LEVAR À LOUCURA PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. QUE TENHA SONHOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE ME AME A CADA DIA MAIS. SE ESTIVER TRABALHANDO QUE PARE COM SAUDADES DE MIM. QUE SINTA PRAZER SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ. (VPA) SENTIRA UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUÉM E COMO NUNCA SENTIRA. SALVE SETE SAIAS MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA, PELAS SETE SAIAS QUE ACOMPANHAM SEUS PASSOS, ROGO E SUPLICO QUE AMARRE (VPA) NOS SETE NÓS DE SUA SAIA E NOS SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO EM MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESTE PEDIDO DE TRAZER (VPA) SEMPRE COMIGO PARA QUE SE TORNE MINHA E LARGUE OS OUTROS PARA SEMPRE E FIQUE SÓ COMIGO E AINDA HOJE PENSE EM MIM E ME LIGUE E RETORNE LOGO POR NÃO CONSEGUIR FICAR LONGE DE MIM. POIS TERÁ MEDO DE ME PERDER QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELA. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. E ASSIM ESTÁ FEITO. CONFIO NAS FALANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR FEITA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ. POR ISSO VOU MANDAR PARA OS QUATRO CANTOS DO MUNDO PEDINDO A MÃO QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (VPA). QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTEJAM SOPRANDO AO SEU OUVIDO (VPA) O MEU NOME (ACAL) DE DIA E DE NOITE. ELA DAQUI A POUCO NÃO VAI COMER NEM DORMIR, NEM FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO. CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA. PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS A PESSOA QUE PEDIU PARA AMARRAR AMARRARÁ. JAMAIS ELA DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE. QUE ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. AMÉM.
PARA A PESSOA TE PROCURAR PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO QUATRO VEZES. QUANDO TERMINAR, ESCREVER NA SOLA DO PÉ ESQUERDO O NOME DA PESSOA AMADA. APERTE COM BASTANTE FORÇA O PÉ E DIGA:


3X DEBAIXO DO MEU PÉ

3X EU TE PRENDO

3X EU TE AMARRO

3X EU TE MANTENHO

PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS.

O SONHO QUE TIVER ESSA NOITE NÃO DEVE REVELAR A NINGUÉM.


PAULO EDUARDO SANCHES

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA: Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar. Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé. Empty Re: ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA: Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar. Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé.

Mensagem por Dandara Sex Jun 30, 2017 3:33 pm

Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé.
RAINHA MARIA PADILHA que (PPO) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (PPO )me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (PPO) faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela a presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (PPO) estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (LCL) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (PPO) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (PPO) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (PPO) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (PPO) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (PPO) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (PPO) queime de desejo por mim. Que (PPO) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como MULHER, que outra MULHER nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (PPO) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra mulher QUE NÃO SEJA EU. Que (PPO) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (PPO) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (PPO) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (PPO) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (PPO) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (PPO) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome no ouvido dele (PPO )para que ele me procure hoje. Que (PPO) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (PPO )vai vir correndo atrás de mim AGORA!, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar, (PPO) você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (PPO) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (PPO) e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.

Dandara

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/06/2017
Idade : 41
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA: Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar. Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé. Empty Re: ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA: Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar. Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé.

Mensagem por carolfleites Sex Ago 18, 2017 8:59 am

RAINHA MARIA PADILHA que (MOS) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (MOS) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva de ficar somente comigo para sempre.
Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, minha Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (MOS) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (C FL).
Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar ,pelas virtudes das águas ,invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (MOS) estiver e que ele me dê muito amor,carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (MOS) jamais deseje outra mulher QUE NÃO SEJA EU (C FL), e que ele (MOS) tenha olhos só para mim (C FL). Salve Pomba Gira Maria Mulambo, salve Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (MOS) pra mim. E pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (MOS) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (MOS) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga mais olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu (C FL). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, que ele me peça para que eu nunca o abandone. Que (MOS) queira ficar comigo PRA SEMPRE! Assim seja, assim será,assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (MOS) não durma e NÃO descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (MOS) queime de desejo por mim (C FL). Que (MOS) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como MULHER, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu (CFL) terei esse poder. Que (J L) não consiga nunca mais ter desejo e nem fazer sexo com outras mulheres e me assuma de vez em seu coração e na sua vida. Faça Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, Maria Mulambo com que (MOS) sinta-se bem somente em ouvir minha voz e que ele me deseje para sempre.Que (MOS) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (MOS) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim(C FL). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (MOS) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente.
Ainda que (MOS) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete
Encruzilhadas sopre o mAgradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (MOS) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente.
Ainda que (MOS) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete
Encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (MOS) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim,pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (MOS) vai vir correndo atrás de mim AGORA, louco e apaixonado, pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (MOS) você vai me assumir de vez em seu coração e em sua vida. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda a graça de fazer com que (MOS) fique para sempre só comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome (C FL) no ouvido de (MOS) e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar e ficar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito, e não poderá ser desfeito. Amém.
eu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (MOS) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim,pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (MOS) vai vir correndo atrás de mim AGORA, louco e apaixonado, pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (MOS) você vai me assumir de vez em seu coração e em sua vida. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda a graça de fazer com que (MOS) fique para sempre só comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome (C FL) no ouvido de (MOS) e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar e ficar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito, e não poderá ser desfeito. Amém.

carolfleites

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA: Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar. Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé. Empty Re: ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA: Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar. Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos